Ela é muita areia pro meu caminhao?
Eu gosto dela, quem nao gosta? mas estou apaixonado... ela é muito linda e popular no facebook, não tem como explicar, msm ela sendo minha vizinha nunca fui conversar com ela pois tenho medo kkk oq eu devo fazer?
Eu gosto dela, quem nao gosta? mas estou apaixonado... ela é muito linda e popular no facebook, não tem como explicar, msm ela sendo minha vizinha nunca fui conversar com ela pois tenho medo kkk oq eu devo fazer?
Comments
Você dizer que gosta de uma pessoa só porque acha ela bonita e agradável aos seus olhos, não é assumir que gosta, mas apenas se deixar por uma euforia...... e se você é mais um desse meninos que não sabe nem para que lado ir, é melhor mesmo traçar um caminho para isso...... faça ela ao menos te notar por meio de seu olhar, gestos e até passando perto, dando bom dia e coisas do gênero.....
Passa o facebook dela aí .
Eu gosto de responde pergunta de relacionamento cara vc deve ser bv olha no face dela e ver quantos amigos ela tem si tiver 500 e pouco kk vc não tem chance comesse a ler livros de cantada.
Poxa tu é mó ridículo léskiti!
kkkkkk
Enfrente a situação! O medo segue os nossos sonhos e com medo ninguém é feliz!
Andrey, perca o medo, pois se tiver, sem chances para voce., ok.
Conversa com ela..