Sou Rômantico De mais.?

Sou rômantico de mais, mesmo assim naum consigo uma namorada, tenho um jeito calmo de ser dou valor as coisas simples da vida, sei que aparência não é tudo e confesso que sou um pouco Timido Pra chagar em Uma Garota que naum conheço, e tbm sou timido pra chagar naquelas que conheço tbm, Sou um virgem de 19 anos e já naum sei mais o que faço, tbm sei que o segredo naum é correr atrás das borboletas.

Comments

  • Ô Rafinha,

    Qual sua real preocupação ? Diz que tem 19a e é virgem... E DAÍ ? Não entendi garoto...

    Não sabe mais o que fazer em relação a quê ? Quando realmente se interessar por uma garota e ela por vc, vai rolar de algum jeito. Isso acontece naturalmente... Quanto vc ser virgem e romântico... Achei a coisa mais linda ! Quantas garotas não gostariam de conhecer um menino assim... Calma e confie em Deus e em vc !

  • "Com o tempo, voce vai percebendo que, para ser feliz com outra pessoa você precisa,

    em primeiro lugar,

    não precisar dela...

    Você aprende a gostar de voce,

    a cuidar de você, principalmente,

    a gostar de quem gosta de você.

    O segredo é nao correr atrás das borboletas...

    é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando...

    mas quem estava procurando você!"

  • tb sou romantica e n encontro nada,tb n to procurando muito,o mundo ta podre,ta tudo banalizado ,é só pegação,ver quem pegou mais,sair com quem vc mal conhece e transar.

    e quem n faz isso,ja sabe ne,tenha certeza q te chamam de gay pelas costas,é o q algumas pessoas pensam de mim.

    pra vc ver, uma vez estava olhando a foto da katy perry,pq gostei do corte do cabelo e um muleque,ja foi dizendo q eu era lesbica por isso ( ignorância é fo.da)

    claro,pq eles com toda sua inteligência,acham q se vc ainda for virgem com 10 anos,vc tem problema ou é gay. nem passa pela cabeça,q a pessoa se valoriza e quer algo serio,sentimento de verdade.

    nunca namorei,tenho 24 e pelo jeito vou ficar encalhada ahahah mas antes só q mal acompanhada.

    o mundo me enoja,o bom é que n vou aturar isso pra sempre,nem ninguém.

  • Você é romântico de natureza ou se faz pra agradar as garotas? Se você é romântico de natureza, ótimo. Existem várias meninas que adoram homem romântico. Se você se faz só pra agradar, é melhor mostrar quem você é. O importante é ser autêntico. Em relação a sua timidez, o que você tem que fazer é vencer essa barreira. Já pensou se você se apaixona por uma garota, não tem coragem de chegar nela e chega outro na sua frente? Seria uma decepção. E qual o problema de você ser virgem? Eu conheço meninos com essa faixa etária que também são virgens. O problema é que todos tem vergonha de dizerem, e com razão, as pessoas em geral, são apressadas demais. O que você tem que fazer agora, é se focar nesse seu medo de chegar nas pessoas. Quando você perder o medo, vai ser mais fácil você peder a virgindade. Mas tem que ser com uma pessoa especial, não com qualquer uma. Esse momento é especial tanto para as meninas quanto para os meninos. Boa sorte.

  • Ainda é muito novo. E acho que vc se encaixa no padrão dos "homens para casar".

    Educado, bom filho, tem berço e sabe que respeito e educação é a base de qualquer relacionamento.

    Não se preocupe tanto qto ao futuro, logo encontrará alguém que combina com vc.

    Se vc encontrar uma garota interessante, saiba que toda mulher gosta e aprecia basicamente 3 coisas: interesse nela e nas coisas que ela faz, um bom ouvinte e um homem divertido, ou seja, bem humorado que fale de coisas agradáveis e que jamais reclame disso ou daquilo.

    Boa sorte, bjs.

  • Romantismo é algo maravilhoso. Felizmente ainda existem mulheres que te buscam, de tempo ao tempo para isto acontecer. Hoje em dia há várias formas de se aprender sem ser na prática, e depois de preparado na teoria a pratica é menos problemático. Pois sexo é algo divino e não para ser consumido por simples desejo. Para perder a timidez procure estudar sobre o contato à dois, isto ajuda. Há vários metodos para isto. Boa sorte.

  • olha..

    nao sei se estou certo mas..

    talvez vc tenha que esperar pelo momento certo.

    a pessoa certa ta ligado?

    meninas nao gostam daqueles que querem só pegá-las e dps esquece-lás

    vc tem que provar que realmente à quer.

    e ela verá..

    mas pode demorar um poco vc sabe, afinal garotas sao dificeis.. (algumas)

    faça um esforço.. as vezes pode valer a pena ;)

  • Continue assim, apenas não seja mt tímido.. timidez tbm é um charme quando não passa do ponto [quando vc não consegue ter uma atitude]

    Cuidado, mts mulheres hj estão revoltadas com a vida e se tornam galinhas... outras se revoltam e não querem mais compromissos, mas sempre tem aquela que espera por um homem como vc... é só estudar o terreno.

    bjs e boa sorte

  • muitas das vezes precisamos de uma isca para pega um bom peixe...

    sem isca os peixe não vem eles nem passam por você

    mais quando você tem a comida favorita do peixe e praticamente devora e você puxa a vara e vem o peixe..

    espero que tenha entendo...

  • Romantismo em pleno século 21 é doença e cuidado para não virar veado.

Sign In or Register to comment.