Debora. Pelo menos para mim tanto faz se é virgem ou não. O que me importa é se gosto dela ou não e que não seja uma vagabunda que saia tranzando com qualquer um que aparecer na frente.
agora meu tipo é eu me apaixonei pela minha namo não pq ela é virgem mais sim pq ela é uma pessoa boa educada fiel amiga compreensiva e perfeita por dentro e amoroza demais
Comments
Sim, uma menina virgem não tem vícios no sexo!
Dou valor as Mulheres q Respeitão -_o
Dou mais valor a mina q me respeita e q gosta de mim,independente dela ser virgem ou não...
:-D
Dou mais valor as meninas de CARÁTER... naum importo se sao virgens....
Debora. Pelo menos para mim tanto faz se é virgem ou não. O que me importa é se gosto dela ou não e que não seja uma vagabunda que saia tranzando com qualquer um que aparecer na frente.
eu particularmente dou mais valor sim...
mas não só esse fator importa, tem que ser sincera e gostar de verdade
tendo essas coisa o fato da virgindade se torna secundário
nao, as damos valor as meninas, igualmente, logico qe as bonitas tem mais atençao, mas elas, gostamos das virgens e das safadas, =]
dependendo do cara sim
agora meu tipo é eu me apaixonei pela minha namo não pq ela é virgem mais sim pq ela é uma pessoa boa educada fiel amiga compreensiva e perfeita por dentro e amoroza demais
acho que não, hoje em dia não... se a garota for bacana o carinha valoriza independente do fato de ser virgem.
Valeu moral!
De que adianta? Elas já se foram...
O mundo é terrível.