alguém conhece algum remédio alternativo para acabar com os calores da menopausa?

minha mãe está sofrendo muito com isso, obrigada.

Comments

  • chá de folhas de amora

  • Leva ela ao médico que ele te informa direitinho.

  • Tomar banhos frio

  • INGERIR ALIMENTOS QUE CONTENHAM SOJA AJUDA MUITO

  • Please visualize your project before you spend a dime!...

    A vida bela, aprenda a viver... Feliz Pascoa.

  • A mulher asiatica sofre menos com a menopausa por que consome muitos produtos derivados da soja que contem flavonoides que mimetisam os hormonios femininos.

  • Zela, a reposição hormonal como estão aconselhando, é uma faca de dois gumes.

    A vitamina E, é um remédio natural chamado Isoflavona,(a base de soja) são bons, mas mesmo assim só com ordens médicas.

  • meu e-mail é [email protected] posso te ajudar com acupuntura entre em contato , pelo menos uns oito pontos de alguns meridianos serão de grande ajuda

  • Alguns chás podem até resolver temporariamente...mas o mais indicado e o que provavelmente atingirá o melhor resultado, são as reposições hormonais, que podem ser feitas através de comprimido ou até mesmo adesivos!!E essas reposições trazem de volta todo o bem estar que ela tinha enquanto naum estava na menopausa..Fale para ela ir a um médico que ele indicará o melhor tratamento de reposição hormonal para ela!

Sign In or Register to comment.