viagem astral conciente ou projeçao conciente?

ola boa noite

lindos e lindas eu tenho 18 anos e eu fassou projeçao a mais de 2 anos

eu sempre vou na praia pensar na vida pq durante o dia eu nao posso fazer isso mais meus amigos e tao maravilhozo e tudo tao lindo as cores os cheiros e reamente maravilhozo entao gostaria de sabe daqueles meus amigos que fazer isso tb para qual lugar vocês vai ? ou gostaria de ir

beijosssssssssssssssssssssssssssss na potinha do nariz

Update:

lindos so respodao aqueles que reamente fazer a projeçao e sabe do que eu estou falando beijosssssssssssss na potinha do nariz

Comments

• Alguém aqui diz que é obra de Satanás. Já ví que conhece pouco das Escrituras. Quando a Bíblia fala que alguém "foi arrebatado em espírito", o corpo ficou na terra ("carne e sangue não herdam o Reino de Deus") mas a pessoa foi em espírito (saiu no seu corpo luminoso, ou astral) ao sistema invisível de coisas. Oras, se é obra de Satanás sair do corpo, o próprio Paulo foi enganado pelo diabo, porque narra que visitou, no seu corpo espiritual, o 3° Céu. Não tenha medo e seja grata a Deus pelo dom de sair do corpo físico e poder ver o mundo para onde todos iremos após a morte. Tem um monte de gente que gostaria de saber (ou poder) fazer o mesmo conscientemente, embora todos o façam aleatoriamente quando descansam o físico durante o sono. Bola prá frente e boas viagens, querida!

• Tenho muita vontade de fazer e até tenho uma apostila que ensina a fazer projeção consciente, mas confesso que tenho medo. Deve ser muito bom, quem sabe um dia eu crio coragem. Gosto muito desse assunto, já li muitos livros a respeito, mas meu medo é grande.

Bjs.

• Para a fazenda da minha família, no interior de SP... Sentir o cheiro daquela terra e o sopro daquela brisa.

:)

• (Eclesiastes 12:6) - Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,

• O que tinha no suco?

• mais doido, já não basta as visões de seres imaginários???

agora viagens astral?!

só espero q não seja em avião da vasp, tranbrasil, varig etc

• Isto é obra de Satanás!

Saia destas práticas que o demônio é que te leva nestas viagens que te levam ao estado de não vigilância da mente consciente.

Vamos servir a Jesus somente!

Sign In or Register to comment.