me ajudem por favor??estado unidos ,canadá e austrália?

vou começar a fazer um curso de ingles agora, gostaria de no fim do curso sair para algum país para trabalhar,estudar, ou seja,passar de 2 a 4 anos! qual desses paises me indicam?? preciso de um lugar que ira me oferecer boa oferta de empregos, sei que é dificil mas nn é impossivel!! se voce ja fez isso...como foi??? me judem por favor!! grato!!!

Comments

  • Carlinhos,

    Veja bem, para fazer tudo isso que você quer será preciso conseguir o visto válido e não será nada fácil, já que o visto só permite no máximo 1 ano e em alguns casos não dá nem para renovar.

    O Canadá oferece boas oportunidades para estrangeiros e eles até contratam mão de obra estrangeira ao longo do ano, conforme a sua necessidade.

    A Austrália é outro país com boas oportunidades, porém, a passagem custa bem mais caro.

    Os EUA passam por uma crise econômica, dificilmente você vai conseguir boas vagas de emprego lá.

  • EUA,é um bom lugar para fazer compras,mas se procura lindas praias e uma grande diversidade de animais a Austrália é uma boa escolha,e se você prefere um lugar mais frio o Canadá seria uma ótima escolha !

  • No EUA vc vai virar jardineiro, na Austrália surfista... Melhor ir para Canadá

Sign In or Register to comment.