Um comentário sobre Fernandinho Beira mar?

Um jornalista pergunta p/ F beira mar sobre sua importância em uma prisão em Brasília por ser um bandido tao famoso, ele vira p/ o reporter e diz: "Nem uma, aqui em Brasilia sou só mais um". Entenderam? Algum comentário?

Comments

  • Mais um, uma ova! Ele precisa se manter vivo pra "alimentar" os ladrões do colarinho branco e alguns policiais que ganham salário de fome, se ele não fosse útil , ele já estaria morto há mto tempo, assim como o Marcola tb! Eles dão lucro para o país!

  • acho ridículo dar tamanha importância a um "malandro", vamos valorizar as pessoas q fazem coisas boas como esportistas, cantores (alguns), personagens importantes (bons) para a construção da história ao invés de valorizar um ninguém como esse aí, ele não é não pode nem ser considerado um cidadão para ser tratado como uma celebridade. sou do Espírito Santo e há um tempo atrás inventaram de trazer esse marginal para cá sem nem o governador ficar sabendo, deram tanta importância ao fato de ele estar aqui q a delegacia em que ele ficou teve q ser interditada, as pessoas q queriam prestar uma queixa ou fazer qualquer outra coisa tiveram q voltar para casa, tinha mais escolta em volta da delegacia do que em volta da comitiva do bush(esse aí é outro doente mental supervalorizado) quando ele veio ao Brasil. depois ele foi embora e tudo voltou ao normal. Por isso q esses caras me irritam, eles se acham os tais por culpa nossa q os supervalorizamos e ainda devem rir da nossa cara.......

    bjus!!!

  • Infelizmente lá ele é só mais um. Em outros locais ele é rei.

  • Se eu fosse ele, me candidatava como senador ou deputado. Se elegia tranquilo e nunca mais ia ser julgado.

Sign In or Register to comment.