Não consigo recuperar minha senha do MSN e do Yahoo?
Eu estou com um problema serio,eu tenho tentado entrar na minha conta do MSN so que fala que pode ter alguém entrando nela e me direciona para uma pagina para confirmar que sou eu o administrador da conta e fala que vai enviar o email para minha conta yahoo.So que eu tento entrar na conta yahoo e já que esqueci a senha eu vou em "Não consigo acessar minha conta" e clico na opção "Tenho um problema com a minha senha,ai eu coloco o Email do yahoo e fala que não bate com o banco de dados,e o pior,quando eu vou acessar,fala que essa conta está disponível.Alguem poderia me ajudar??Valendo 5 estrelas para a resposta que me ajudar.
Comments
nossa.talvez vc tenha entrado na tua conta do MSN e ñ saiu no "X" q tem lá em cima,ou talvez ñ tenha saido totalmente,ela ficou aberta,aí deu esse problema todo.Tente colocar no Yahoo,na opção:"Esqueci minha senha",quem sabe com dica de senha,pergunta secreta ou até mesmo 1 email alternativo q vc tenha colocado pra caso ñ lembrasse a senha mandasse pra lá,faça com q vc resolva esse problema.