Porque os efeminados são perseguidos pelos heterossexuais?
Eu tenho um amigo gay que ele é muito fofinho e cuti cuti , parece uma bonequinha, eu adoro ele, mas sempre que saiu com ele os homens mexem com ele, pedem pra comer ele, pra chupar o pau deles.. tudo na cara de pau, ele me disse que nem sai de casa por causa disso.
Teve um dia que eu e ele estávamos voltando pra nossas casas e passamos e um posto policial aqui da praça e os policiais começaram a chamar ele, e mexer com ele, e eu só observando
Eu sou Lésbica e sou confundida constantemente com um garoto, mas as mulheres não tem esse assédio todo em cima de mim, igual tem com os efeminadinhos..
Comments
Tudo isso se chama falta de educação e respeito...Importunar na via pública a quem ser que seja é falta de moral e constitui crime........Sejam quem for seja homem, mulher, prostituta, velho, moço, criança, indio, branco, magro, gordo, hetero, gay, judeu, muçulmano etc etc....
Prq ainda existem pessoas com um preconceito ridículo!!
Eu não vou mentir, não sou a favor!
Pow mais se ele gosta de dar o cheiroso dele, deixa ele, e vc gosta de chupar xereca, problema de vcs ne, ngm tem nada a ver com isso.
Mas dai ter gente fazendo esses tipos de comentários, é ridículo, nojento. Vcs deveriam ter denunciado os policiais!
Tem muitos Caras que se achar os machões e gostosões e que ficar com Gays, homem de verdade só gostar de Mulher Mesmo. Aqui em Recife-Nordeste a Galera chamar os Gays homens de Frango acredite se quiser. Conheço um namorado da minha prima que já foi ate bancado por outro homem, ou seja, a galera gostar de meter o pau e não quer se assumir. kkk
Involução de mentalidade é um problema constante,
Já que só piora fica ao critério "se conformar ou se conformar"