Fui vitima de agressão no trabalho, quais sao meus direitos?

Na sexta, apos uma brincadeira no benheiro do trabalho fui agredido com varios socos no rosto por um colega de trabalho, na ocasiao apos ele me zoar, fui zoar ele tambem, coisa que nao gostou, entao depois de tentar jogar agua sanitaria na minha camisa chamei ele de maluco por ter feito aquilo, assim ele me empurrou na parede, joguei entao minha mochila em cima dele e depois ele veio me dando diversos socos, que machucaram muito meu rosto. Nao revidei, fiquei na minha e fui lavar minha boca cheia de sangue. O cara jah me ameaca a um tempo, jah me deu um chute e sempre diz que vai me bater e tal, no trabalho percebo que querem que a culpa ou caia sobre mim, ou registrar uma acusacao para poder me mandar embora por justa causa, acreditam que eu comecei a provoca-lo, consideram a parte em que eu joguei a mochila uma agressao da minha parte. O que eu devo fazer???

Update:

meu olho esquerdo esta todo roxo e minha boca machucada

Comments

  • procure um advogado para receber uma orientação melhor com uma análise mais aprofundada. mas os primeiros conselhos, seriam: quando colegas de trabalho chegam as vias de fato, é bem difícil que o ambiente retorne ao natural, talvez um saia da empresa. quanto as agressões, devem ser registradas na delegacia, através de uma ocorrência policial. dúvidas, contate: www.gonzalesxavier.com.br

  • Vc, tendo agredido ele tb, é capaz de irem para a rua os dois.

  • Noossa que ****!

    Vc pode denuncias mais para que ocorra alguma coisa vc tem que ter provas!

    Ficou algum sinal no seu rosto?

  • Denuncia ele e voce ganha até indenisação

Sign In or Register to comment.