como fazer o meu namorado me contar toda a verdade em relação à ex dele?

eu sinto que há algo se passando que ele nao me quis contar mas ele consegue sempre me provar que me ama. no entanto eu vejo outros sinais que vao contra o que eu sinto dele e por ele. acho que ele tem falado com a ex....so queria faze-lo esquece-la de uma vez por todas =( mas como?

Comments

• Algumas coisas do passado não devem ser reveladas pois vão estragar o futuro

• o passado dele é problema dele não seu... se continuar sendo chata e neurótica vc vai virar PASSADO

• O que passou, passou. Se ele está com você é porque gosta de você. É completamente inadequado tratar da vida amorosa passada do ex, podendo isto levar ao fim do relacionamento. Deixa quieto e não fica alimentando coisa na sua cabeça.

• Ele nunca te falará a vdd muahahahah

• Esquece a ex e as outras exs. Afinal com quem ele está agora? Viva seu momento. Ninguem é dono de ninguem. ok?

• Te entendo, Mas tambem entendo um pouco ele. Vai que ele não te conta para que voce não fique com raiva ?! o melhor é deichar como esta , porque se não voce por ciumes vai acabar complicando as coisas >< ' beijoos flor espero que eu tenha ajudadoo *-*

• da a bunndaa pra ele.

• diga a ele que ja sabe de tudo e faça ele te confessar tudo (:

Sign In or Register to comment.