RESPONDEM AQUI, por favor. Sobre anticoncepcional !!?

Gente, mes passado tomei pilula do dia seguinte e minha menstruação desceu 10 dias antes. Não desceu, na verdade, fiquei 2 dias menstruada e uns 3 dias com borrão.

Mas enfim, menstruei 2 dias e uma semana depois fui na ginecologista pra tomar remédio. Não deu tempo pra limpar meu organismo, se caso descesse de novo ( eu tenho certeza que desceria, pois já aconteceu de descer 2 vezes no mes ) :/

Aí, fui ao medico e a doutora me passou o anticoncepcional Dalyne. Tomei na mesma hora ! E de lá pra cá estou o tomando, rigorosamente! Porém, estou urinando MUITO.

Igual hoje, de 1 em 1 hora eu estava indo no banheiro urinar.

( Faltam 6 dias pra terminar a cartela )

As minhas duvidas são:

- Há possibilidade de eu estar grávida devido á essa vontade de ir ao banheiro, toda hora ?

- Essas idas ao banheiro pode ser retenção de liquido?

- Posso parar de tomar o anticoncepcional e esperar minha menstruação descer ?

GENTE, eu to muito preocupada. Se voce puderem me ajudar, ficarei muito grata !

Comments

• - Não, não existe a possibilidade de você estar grávida.

- As idas ao banheiro não podem ser retenção de líquido, porque se fosse, seria ao contrário, você não iria ao banheiro.

- Você até pode parar, mas evite ter relações sexuais durante esse período ou use outro método anticoncepcional.

Isso pode ser psicologico, se você ficar pensando muito, vai demorar mais pra menstruar.

Lembre-se que depois que a cartela acaba, o anticoncepcional precisa sair do seu organismo, então costuma demorar uns 5 dias pra menstruar.

Evite ficar preocupada com isso, porque só vai atrasar sua menstruação.

Se você não se sente confiante com o anticoncepcional, volte a ginecologista e reveja suas opções.

• talvez o antconcepicional possa ter bagunçado um pouco dentro de vc...

• Flor.. pede pra sua medica ve se vc pode tomar o YAZ ou YUME.. ele é bom.. essa vontade de ir no banheiro toda hora pode ser sim indícios de estar gravida ou nao apenas é o remedio.. procure sua medica e fale com ela garanto que ela é a melhor pessoa pra responder

Sign In or Register to comment.