Você tem nojo de ver dois homens se beijando?

Você tem nojo de ver dois homens se beijando? Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome e ninguém se importar, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente. Disso eu tenho muito nojo [...]

Frase retirada de um blog, faço as palavras de quem escreveu as minhas ;)

Comments

  • Eu tenho nojo sim, assim como tennho nojo de ver duas mulheres se beijando...

    eu não tenho preconceito contra gays ou bis, nada do tipo,

    é só nojo de ver mesmo...

  • SUPER NOJENTO.. NAO SEI COMO QUE TEM CARA Q GOSTA DE OUTRO CARA VEI.. TANTO Q MULHER É DELICADA, TEM A BOCA MACIA E SUPER GOSTOSA DE BEIJAR O CARA VAI E PREFERE BEIJAR UM CARA CABILUDO COM BARBA, MAO GRSSAO, TOMA NO **, PQP COISA NOJENTA!!

  • Não so nojento como bizzaro

    Homosexualismo é errado e coisa do capeta by pápa ou qualquer padre revolted

  • é estranho sim...

  • nao tenho nada contra gays mas sinceramente tenho um pouquinho d nojo sim. e tambem pra ver duas mulheres se beijando

  • O PIOR É VER UM CURRANDO O OUTRO

  • Camarada estou com você, não sei dizer se é nojo por nunca ter usado este adjetivo, no caso da pergunta diretamente acho estranho porque so cinto prazer com o sexo oposto e isso é uma questão de prazer. para o resto de suas observações sim afirmo com segurança.

    Repugnante revoltante e porque não nojento é isso ai cara nojo nojo nojo. Vamos fazer nossa parte porque como dizem, não vamos mudar o mundo, mais nos sentir melhor. tchau.

  • Eu sou um homem de princípios, sou cristão e não quero entrar em debate com os homossexuais, mas eu não aceito, mesmo quando ocorre entre mulheres eu sou contra...

  • me da vontade de vomitar, por isso nao vejo...!

  • sim, não tenho nada contra, só n tenho a favor...

Sign In or Register to comment.