Você tem medo ou não de dentista?

Justifique sua resposta.

A resposta mais criativa ganhará 10 pontos.

Comments

• antes eu tinha sim! mas não tenho mais tinha medo anestesia pode um negocio desses kkk

• nao tenho medo do dentista tenho medo do que ele vai fazer com meus dentes tipo arrancar

• ao contrário, eu gosto bastante de ir ao dentista porque eu sei que isso é para o meu bem, minha saúde e tudo mais. eu que não quero ficar com os dentes podres por medo de não sei o que.

abraços.

• nao porque meu dentista e bem bonito

• Não tenho medo não, em 1 dia tomei quatro anestesias na minha dentista, não tem nem como eu ainda ter medo neh.

• Medo eu nao tenho,pq tenho que ir todo mês,então nao a necessidade de ter medo,o que eu tenho é preguiça.

• tenho nao eu as vezes levo susto mais nao fiko traumatizado pra sempre

e tambem dói só quando ele por exemplo tira o dente

nao fika duendo o dia inteiro

• Depende muito da pessoa que está tratando dos meus dentes. Estou em tratamento sério e demorado de canal, mas o dentista me trata com dignidade, quando não está com problemas pessoais.

Recentemente fui encaminhada para a mulher dele que trabalha com próteses, aí sim fiquei temerosa, pois a mulher me trata com hostilidade, grosseria, brutalidade, ela é muito ciumenta e passional, invejosa e não sabe separar o pessoal do profissional. Eles estão passando por uma crise conjugal e como sou solteira e bonita ela me hostiliza porque o marido dela me trata bem na frete dela e das secretárias, de propósito, para provocá-la. Não aguento mais aquele hospício, assim que ela por as 2 próteses definitivas vou cair fora e continuar as restaurações com um profissional de verdade.

• Tenho não. Porque sei ,se eu não for quem vai pra mim ?!

• não tenho medo alguém,tenho medo é d ficar com mau halito,ou desdentada!

Sign In or Register to comment.