As obras do Rouboanel foram superfaturadas, nem o meu governo escapa, imagina eu como presidente?

O meu grande amigo Arruda terá um cargo de confiança no meu governo.

“Eu nunca disse que o MST me agrada, porque não me agrada” ; "O MST não existe para a reforma agrária" . "É necessário uma linha da dureza rígida toda a vez que houver invasões irregulares". (PS_alguém já viu uma INVASÃO regular????)

Se eu ganhar o pacote de arroz mais barato vai ser 27,90. O salário de 600 rrrreais permite isso.

R$600,00 é salário de 1º mundo, em nenhum país o salário é tão bom assim. Tudo isso graças a mim.

Em vez de falar que sou o homem do genérico, vou dizer nas próximas eleições que sou o homem que aumentou o salário pra 600 rrrreais... haaaaa

Eu adoro o R, rrrrrrrrrrrreais...

Pra levar a eleição para o 2º turno tive que inventar que a Dilma é a favor do aborto.

Mas o diabo é que não ganhei nenhum voto, quem ganhou votos foi a Marina.

Que lástima!

Como se conjuga o verbo privatizar no Pret. mais-que-perfeito?

eu privatizara

tu privatizaras

ele/ela privatizara

nós privatizáramos

vós privatizáreis

eles/elas privatizaram

E sou o homem do genérico, quem é essa Dilma pra acabar com a minha carreira política assim?

Já estou com 70 anos, não posso morrer sem ser presidente, me ajudemmmmmmm.?

Em Eleições - Enviada por Privatizar é o meu Lema - 11 respostas - 43 minutos atrás

- (Pergunta excluída)

As Concessionárias de pedágios financiam a minha campanha, depois que eu me elejo,colocam pedágio por toda SP?

Isso se chama: Troca de favores!

Agora os grupos estrangeiros estão financiando a minha campanha.

Se eu ganhar, terei que vender a Petrobras a preço de jiló amarelo pra dar pro passarinho.

De onde você acha que sai os milhões para fazer a minha campanha? Do meu bolso?

Em Eleições - Enviada por Privatizar é o meu Lema - 0 respostas - 55 minutos atrás

- (Pergunta excluída)

Vai ser a mesma resposta até dia 31 de outubro, abro quantas contas for preciso.

Comments

  • A MAIORIA DOS PARTIDÁRIO DO PSDB E DEM SÃO ADVOGADOS QUE VIVEM DOS CRIMES E MÉDICOS DONOS DE PLANO DE SAÚDE. OS MAIORES PLANOS DE SAÚDE QUE ATERRORIZAVAM OS BRASILEIROS SÃO: UNIMED E VITALMED.

    PROCURE E VERÁ QUEM SÃO OS DONOS E QUEM ELES APÓIAM PARA PRESIDENTE?

    A MENTIRA TEM PERNA CURTA E O POVO TEM MEMÓRIA SENHOR FHCSERRA.

    Quem tinha entre 9 e 10 anos quando Lula foi eleito talvez hoje se pergunte porque as pessoas acima de 36 votam em Dilma. E só quem perdeu regalias dadas pelo sitema de governo FHC e Serra estão furiosos com o governo Lula e propagam a descrença na Dilma: Votar em serra é o mesmo que uma mulher que apanha é estuprada e violentamente humilhada pelo marido e depois ele lhe manda flores e diz que mudou e ela acredita e o deixa entrar novamente na sua casa. Qual será o fim desta mulher?

    Vc sabe o futuro desta mulher.

    Se tem um pingo de discernimento social vote Dilma, pois o povo brasileiro em geral não é mais um povo sem memória. Mas os jovens talvez pelo silêncio oportuno da mídia sobre o passado social do país estejam se iludindo com a face de bom moço desse crápula que é o FHCSERRA que retirou das escolas os cursos técnicos para criar a indústria dos cursinhos particulares de nível técnico e criou o famigerado curso de condutores; criando a indústria das auto-escolas por todos país. Estes jovens que defendes o FHCSERRA não podem e nem tem como saber que antes de Lula UTI móvel era só pra quem tinha plano unimed ou vitalmed. Abra a mente jovem o seu futuro é vc quem faz. VOTE DILMA A NOSSA DAMA DE FERRO.

  • Que apelação meu amigo! olha se foram superfaturadas eu não sei mas sei que cada carga que sai aqui do Paraná e as que vem do sul tem um custo 7% menor do que tinha sem o rodoanel.

    O cara tem anos de janela não dá para comparar a dilmeca que chegou outro dia com ele.

    SERRA NOCÊIS!

    Bj.

Sign In or Register to comment.