Da ua força ae eh urgente!?
Qual o programa dentro do windows XP, q eu uso pra ver oq foi criptografado dentro do meu msn!
Ah tipo pra v tudo oq foi digitado no meu pc!
da uma força ae!
Qual o programa dentro do windows XP, q eu uso pra ver oq foi criptografado dentro do meu msn!
Ah tipo pra v tudo oq foi digitado no meu pc!
da uma força ae!
Comments
vai em meus documentos e verifique,não lembro a pasta mas sei que está lá.
tirei a minha para não gravar mais,por isso esqueci o nome.
mas deve ser arquivos de programas ou algo assim.
tem como vc ver as conversas feitas sim ok.
Olá saNTos,
Pelo que sei o XP não tem isso.
Não seria tipo, um certificado digital p/ criptografar sites de bancos, pq qd vc digita aparece tudo embaralhado na outra ponta? Não entendi bem sua pergunta.
recomendo não istalar o Ardamax: porque isso pode infequitar seu computador com virus!!!
olha
eu nao entendi o que vc q22ure!!!
o q vc quer ver?
Não tem programa nenhum pra fazer isto. O próprio msn tem um recurso que permite gravar as conversas no computador. Se esta opção não estiver marcada no msn não tem como vc ver as conversas antigas. Vá no menu Ferramentas> Opções...> do lado direito escolha Mensagens e verifique se a opção Manter um histórico de minhas conversas automaticamente está marcado, se estiver é só vc olhar mais enbaixo onde está escrito Salvar minhas conversas na pasta: . Aí entra na pasta que vc vai saber tudo que a pessoa anda conversando. Cuidado, vc pode encontrar coisas que era melhor vc não saber.... Boa sorte..
Cara dentro do XP eu não sei não, mais voce pode baixar no superdownloads um programa chamado:
Ardamax: http://superdownloads.uol.com.br/download/117/arda...
só que ele mostra tudo que foi digitado no PC.
Abraços!!!