Tenho muitas espinhas oque eu faço?
Não adianta a minha pele é muito oleosa e por ser assim eu tenho muita acne eu achava que era porque eu tinha cabelos bem compridos e uma franja mas deixei a franja crescer e cortei o cabelo no pescoço desde que o ano começou mas não adiantou, tudo bem, adiantou um pouco, saiu 30% mas eu ainda tenho muitas espinhas principalmente na testa! Eu passo base para disfarçar enquanto saio acho que isso dificulta um pouco mas quando chego em casa eu sempre lavo o rosto direitinho ! Ja tentei passar uns produtos que a derma indicou mas eles deixaram minha pele descascando,ardida e vermelha(eu sou muito branca então fiquei muito vermelha) mas e ai gente oque eu faço?
Comments
Troque de dermatologista, não há ninguém melhor para te ajudar do que um dermatologista competente, pq receitas caseiras são perda de tempo. Eu tbm tenho a pele oleosa, já tive espinhas, e na época eu usei 3 produtos que foram ótimos pra mim: Tetralysal, Epiduo gel e sabonete Dermotivin Control, esses produtos são muito recomendados, e eu tbm uso um protetor solar para pele oleosa da L'Oréal toque seco fps 60, hj estou feliz com a minha pele. E veja bem, certos produtos realmente ressecam e deixam a pele vermelha, é uma reação comum, e esse é o caso do Epiduo gel, mas não é nada insuportável, e tbm não é só passar o gel e pronto, vc precisa hidratar a pele depois, por exemplo, nos dias que minha pele estava vermelha e ardida eu fazia compressas com chá de Camomila gelado, isso ajudava muito, acalmava a pele... Se vc quiser, vc pode ir a um dermatologista e perguntar sobre esses produtos, conheço muito gente que usou e deu certo tbm, e sabe, tem um outro produto que eu descobri há alguns meses e gostei bastante, é o sabonete antisséptico da Granado(caixinha marrom), é mto bom apesar de ser baratinho, serve para pele com acne e couro cabeludo oleoso. Boa sorte! Ah, já estava me esquecendo: se seu caso for muito grave mesmo, vc pode fazer um tratamento com Roacutan.
Olha bem querida! Seu problema pode ser resolvido sim,mas para isso você precisa saber que o tratamento para espinhas requer em 1º lugar identificar as causas para o seu caso especificamente.
Com instruções através de um ebook "Acne e espinhas" tudo sobre o assunto e como combatê-las.
http://bit.ly/11yXTrd que neste seu caso você descobrirá as causas para seu caso e como entrar em ação para ficar livre definitivamente.
use assepsia é muito bom