Para os Casados!!! Ler Detalhes!!!?

Com quanto tempo de namoro e como vocês souberam q era esta a pessoa q vx queria passar o resto da vida com?

Comments

  • Namorei 2 anos e fique noivo durante 1 ano. Estou casado a 36 anos e assim tenho 39 anos com a mesma pessoa e a mesma certeza desde o inicio:

    - Encontrei a minha cara metade. é lógico que nem tudo não é uma maravilha sempre..... de vez em quando temos diferenças e as vezes até brigas, verbais é claro, porém o bom de uma boa briga é a reconciliação. Na reconciliação tudo fica "M A R A V I L H O S O" !!!

    Agora respondendo sua questão, saber se é a pessoa certa somente o coração é que pode dizer.

    Mesmo tendo conhecido outras, quando encontrei minha cara metade meu coração me disse e eu acreditei. Aliás o poeta, parafraseando um filósofo, Ou foi o filósofo que parafraseou o poeta?.... disse que o coração tem razões que a própria razão desconhece!!!!.....

    Acredite no coração. Ao sentir um impulso diferente, vá em frente e tenha paciência porque um relacionamento a dois é difícil,

    Acredite no coração e seja feliz!!!

  • Conheci minha esposa no trabalho. namorei 2 anos e meio e nesse tempo descobrimos o que estavamos procurando .

    sou casado a 18 anos

  • Na primeira vez que a vi, e soube que ela era a pessoa que quero passar o resto da minha vida quando a beijei.

  • O casamento é coisa pra toda vida.

    Não existe tempo!

    O olho no Olho, a convivência do Namoro.

    O conhecimento um do outro.

    Pode ser um dia, um mês, dez anos, o importante é chegar a uma conclusão e ter certeza deste relacionamento que é pra toda vida.

    AS VEZES ENGANAMOS.

    Mas a Justiça nos dá condições de tentar outras vezes.

  • Sentimos isso quando somos tratados com carinho, respeito e atenção e retribuímos involuntariamente, como um ato natural, sem obrigação as coisas acontecem. Depois de algum tempo juntos sabemos que tal pessoa é aquela que queremos para o resto de nossas vidas.

    Mas a surpresa vêm depois. Após alguns anos de casamento as coisas mudam e mudam para pior, os carinhos ficam mais raros, a atenção não é mais atenção e sim cobrança e tudo que acontece entre o casal é voluntário, porque não queremos ficar sem essa pessoa, até o dia que tudo passa a ser insuportável e ai então a vaca vai para o brejo, vem a separação, o divórcio e as brigas e ofensas começam a dar lugar a aquilo que um dia foi AMOR.

  • Entendo que não é o tempo que define se vai dar certo ou não. Muita gente namora muito anos, casam, e depois separam logo. O que mais importa numa relação a dois, é a compreensão dos dois. Eles precisam entender que agora um tem que viver para o outro, e que não adianta manter o individualismo. Existindo amor e entendimento entre o casal, não importa o tempo de namoro.

  • Eu já fui casado, e logo depois que conheci a minha ex achei que ela seria a pessoa q passaria o resto da minha vida ao lado dela, mas cada dia q passava percebia que havia cometido um erro mas mesmo assim insistia... depois com o passar dos anos eu acabei me acostumando que já não tinha mais jeito... ate que um dia, hoje sei que a única coisa q e certo e que ela será pra o resto da minha vida minha Ex.. e ao meu lado so se for me perseguindo.. mas e bom que você conheça bem e pense bem com quem você vai casar pois se ficar sozinho e ruim... muito pior e ter que se separar mesmo quando não gostamos mais da pessoa.. qualquer duvida, qualquer coisa que você ache que um dia poderá ser um problema... corra as léguas deste, pois se no namoro tem problemas imagine depois das dificuldades da vivencia a dois.

  • Entre namoro e noivado eu fiquei com a minha espôsa 5

    anos. Aí chega um dia que vc acaba gostando de verdade

    e tem que partir para o casamento, foi isso o que aconteceu

    comigo.

  • 10 ANOS ! RESTO DA VIDA COM A MESMA PESSOA ! TA MALUCA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Estou gravida, e agora, casar né, fazer o que.

Sign In or Register to comment.