GTA 5
FarCry 3
Resident Evil 6
Pes 2014
Red Dead Redemption
The Last Of Us
Call Of Duty: Black Ops II
GTA V : Jogaço, um dos melhores do ano!
Far Cry 3 : Excelente, o melhor game da franquia Far Cry.
Resident Evil 6 : Muito bom, mas para os jogadores antigos não vai agradar.
PES 2014 : Não sei, enjoei de jogos de futebol.
Red Dead Redemption : Obra de arte, o GTA do faroeste!
The Last Of Us : Melhor exclusivo já feito para o PS3, precisa nem falar mais nada!
Call of Duty Black Ops II : Muito bom, e tem um dos melhores vilões da série, falta só mudar o motor gráfico!
Abraço, bons jogos!
todos bons, na minha opinião, já joguei todos e gostei
Pow,tu citou ai só nata dos games atuais,com certeza são os melhores de uma vasta seleção,só o GTA V já mata tudo,esse é tipo algo nada visto nos ultimos tempos.
tudo masa
Muito bons, não tive a oportunidade de jogar todos eles, mas já joguei GTA 5, Pes 2014 demo, The Last Of Us e COD bo II e gostei de todos.
Abraço
Cara, já joguei muitos desses jogos, inclusive tenho o Red Dead Redemption. São todos jogos ótimos com gráficos muito bons. Red Dead era meu jogo favorito, porém depois do lançamento do GTA 5 mudei de ideia.
Comments
GTA V : Jogaço, um dos melhores do ano!
Far Cry 3 : Excelente, o melhor game da franquia Far Cry.
Resident Evil 6 : Muito bom, mas para os jogadores antigos não vai agradar.
PES 2014 : Não sei, enjoei de jogos de futebol.
Red Dead Redemption : Obra de arte, o GTA do faroeste!
The Last Of Us : Melhor exclusivo já feito para o PS3, precisa nem falar mais nada!
Call of Duty Black Ops II : Muito bom, e tem um dos melhores vilões da série, falta só mudar o motor gráfico!
Abraço, bons jogos!
todos bons, na minha opinião, já joguei todos e gostei
Pow,tu citou ai só nata dos games atuais,com certeza são os melhores de uma vasta seleção,só o GTA V já mata tudo,esse é tipo algo nada visto nos ultimos tempos.
tudo masa
Muito bons, não tive a oportunidade de jogar todos eles, mas já joguei GTA 5, Pes 2014 demo, The Last Of Us e COD bo II e gostei de todos.
Abraço
Cara, já joguei muitos desses jogos, inclusive tenho o Red Dead Redemption. São todos jogos ótimos com gráficos muito bons. Red Dead era meu jogo favorito, porém depois do lançamento do GTA 5 mudei de ideia.