O ataque que os religiosos fazem contra os ateus é demonstração de boa religião?

É em nome de Deus que eles tentam por todas as forças execrar e amaldiçoar os ateus?

É assim que se convertem as pessoas?

Comments

  • César... quer saber o pior?

    Se forem 'bons religiosos' mesmo (aqueles que acham a bíblia a palavra perfeita e inefável de deus)... eles podem nos matar. E nossas mulheres e filhos... está lá, palavras perfeitas...

    Eles tentam mascarar, mas...

    Viu o risco que estamos correndo?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A0...

    Sei que não pode-se generalizar... mas das duas uma: ou se aceita a bíblia como simbólica e um livro qualquer, ou a estão mudando por conveniência...

    Abraço

  • Eles atacam com os recursos que dão a eles porque eles acham que assim irão converter, assim eles só fazem mais pessoas a virarem atéias, eu me tornei ateu por isso, cansei de tanta ignorância fanática

    Vale tudo para eles, usam táticas sujas, aqui por exemplo adoram uma exclusão de perfil

  • É um absurdo. São inseguros de sua fé.

    Eu conheço muitos ateus, melhores que muitos religiosos. Pessoas de bem, caridosas, humanas.

    Não são eles, coitados, algum pastor analfabeto que manda eles atacarem. Não viu o centro de umbanda que foi destruido.

    Quem tem convicção de sua fé, não sai numa cruzada contra os que não pensam como eles.

    Abraço.

  • Acho que é uma tentativa de auto-afirmação, só que isso é incitado pelo líder religioso.

  • Claro que não amigo!!

    Algumas pessoas crentes quando não podem fazer lavagem cerebral te atacam e como aqui se vê, muito fortemente!!!

    TT

  • Querido amigo: Trata-se de dementes com acesso a um computador.

    Se o Yahoo ! nada faz contra essa invasão, ou a gente reage ou desiste.

    Reagir é reclamar todos os dias, ate que o problema seja resolvido

    pois "baixando a lenha" não resolve e a gente se rebaixa.

    Não podemos descer ao nível desses que usam o rotulo de cristãos, quando na verdade são pobres seres humanos que sofrem de uma deficiência mental.

    Tenha um lindo fim de semana.

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    .

  • Com este sistema persuisivo dos crentes, só hoje me converti umas 7 vezes pra não levar porräda !!! Ameaçaram até matar as crianças se eu não me convertesse. Nem o BOP faria trabalho melhor......

    TÔ CONVERTIDO, OK ?

  • Isso só prova o quanto a crença dessas pessoas é vazia. E quanto são hipócritas: Vivem falando na Bíblia, mas não seguem uma linha sequer do que ela diz.

    Ou opção 2: Enxergaram as inúmeras contradições bíblicas e, por medo de que sua crença vazia caia por terra, sentem a necessidade de atacar. O que um animal faz quando se sente ameaçado ou acuado? Isso é "Irracionalidade".

  • "somos livre p/ escolher o que agente quiser,,,,DEUS nos deu essa liberdade p/ escolher entre o bem e o mal........essas pessoas pensão que são advogada d DEUS p/ fazer as coisas em nome dele,,,,,são um bando d pessoas sem escrúpulos e sem amor de verdade ao próximo eles querem mesmo e + fieis p/ aumentar a recadação p/ a igreja deles..alem de serem babacas eles enriquecem os chefe da igreja rsrsrs"

  • Com certeza naum. As vezes eles te obrigam a ir para igreja na base da porrada.

    Com essas atitudes os cristãos so mostram como são de verdade.

Sign In or Register to comment.