Ares vs. eMULE. qual desses programas baixa as coisas com menas quantidade de vírus?

Falae galera!

queria saber a opinião de vocês em relação a esses dois programas..

pra você..qual desses programas baixa as coisas com menas quantidade de vírus?

vlw galera!

Comments

• Olá,

>>>>> ARES <<<<<

Na minha opinião..o Ares é muito melhor e vem com menos quantidades de vírus!

Eu nunca baixei nada pelo ares que veio com vírus..e olha que eu uso o ares à um bom tempo!

na minha opinião o Ares é o melhor programa pra baixar arquivos pois ele é um programa que não pesa, que não é pesado (não pesa o seu sistema), baixa com mais rapidez (ao contrário do emule), e etc.

>>>>> EMULE <<<<<

Na minha opinião o emule é muito pior!

Eu já tive vários problemas com ele!

Eu já peguei muitos vírus com ele..eu fui obrigado a formatar o meu PC..(na época que eu não sabia nada de informática), eu nunca fui com a cara do emule independente dele ser muito conhecido no mundo todo!

Se tem uma coisa que eu "não suporto" no emule..essa coisa é a lerdeza! aff -.-"

Ele apresenta lerdeza ao extremo! pois eu não aguento tanta lerdeza..na minha opinião tem que ter muita paciência!

Em fim, eu fico com o "ARES" pois me apresenta mais eficiência e segurança nos downloads!

Grande abraço!

-=| Fe |=-

• O emule é livre de vírus é um ótimo programa

• nenhum dos dois

• Eu acho melhor o ares,pois alem de aki em casa se mais rapido,ate hj ñ peguei virus

• o emule é melhor..

edu

• Os dois que tu cita eu não gostei; uso a bastante tempo e é muito bom é o Novo K-Lite Nitro 4.0.11 pega no site: http://www.k-lite.com.br/ nunca tive problema.

Sign In or Register to comment.