Para mulheres (O que acontece)?

Tipo eu pedi pra ficar com uma menina ela disse que não (Beleza) ai uns dias depois ela chego e falo "Edgard quer ficar comigo" eu falei sim, ai depois ela falo que não queria mais e agora eu to dando uma de romântico e tal mais eu não sei se ela gosta de mim (as vezes parece que sim e outras não) ou so quer me humilhar, o que acontece?

Comments

  • Ôôôôôôôô seu marionete ambulante, ela ta te usando!!!

    ela nao gosta de voce, ela é do tipo confusamente bipolar

    termina logo com ela, sem dó sem piedade, e ainda pega outra mina no mesmo dia se puder.

    Eu mesma ja fiz isso com um menino, e ele ainda ta triste quando eu terminei com ele (ano passado --' )

    Seja esperto, e mostre pra ela quem manda.

    .

  • Cuidado cara, pois mulher não curte homem besta.

  • ignora tipo se ela estiver em um lugar finja q ñ havê, pq algumas mulheres quando sente q vai perder a pessoa ela passa a ficar afim......mostre enterece em outra pessoa pergunta sobre alguma amiga dela quem é? se é solteira depois elogia a amiga,logo ela ñ vai quere deixar para a amiga e vai ficar com vc.

  • Ela só está querendo brincar de "Tom e Jerre" com você...e quem sempre se dá mal na dupla? Acorda garoto.....

  • ai mulheres vcs são muito sem graça brincar com sentimentos dos caras!

    depois fala que agente e canalha e tals!

  • arrume outra mais bonita q ela q perceba q perdeu vc

  • Dá um pé na bunda da vadia !

  • acho que ela está fazendo hora com a sua cara,tem garotas que gosta de ser esnobada..... acho que ela é uma dessa..vc está tratando ela como se fosse a ultima bolacha do pacote ,ela está percebendo isso.Apartir de agora trata ela com bem como vc trata uma amigo sua , mais não deixa ela preceber que vc esta tão afim dela assim..............vc vai ver como ela vai mudar com vc VALEU?

  • Hãaa, vc deve ser bem novinho tipo uns 12/13? Se não me desculpa.e tenho duas opinioes Ela deve ta querendo ti zuar, tipo uma menininha sem nada de importante para fazer, so quer tirar uma da sua cara rsrsrsr. OUUU deve sim gostar de vc, e ti amar pra *****, e esta se fazendo de dificil, e tals e ti fazer ficar caidinho rsrsrsr , espero ter ajudado rsrsr

  • Tipo.. É o seguinte, ela tá curtindo com a sua cara. Tipo.. na boa, eu Já fiz muito isso e sei.. Ela vai te iludir muuito, e depois vai te deixar.. O que você deve fazer é : é ficar com ela, e mostrar pra ela que você não é bobo. porque mulher gosta de um cara difícil (eu tenho expec nisso).

    okay, beijoos ;*

Sign In or Register to comment.