Mee ajudeeeem , porfavooor ! presciso de ajudaa ?

Gente to ficando com um cara 11 anos mais velho que eu eu 16 e eelee 27 .

Muitas gente viu eu com ele , ele me liga td diia e tall's , saimos pra festa e sempree foi muito carinhoso , sem tenta nd's comigo ! Sabee a 5 anos atras ele ja mecheu com droga mais agora certeza que naâo , ate ele grilou pq eu contei o qe minha ame falou , ele madou um mensagen amoor 3 serviços , sera que traficante tem tanta responsabilidade assim , Sabeê minha mae julga td's meus ex parece que e praga qe ela joga , Gente ceerteza que ele nao meche com droga , ai ela fala q o filho dele vai noos atrapalha , o menino nem mora com ele com a mae dele e a mae do menino moraa em curitibaa , nem liga pro menino !

canseei da minha maee , tudo ela fallaa maal , naao tem um ex meeu que ela nao falou , o menino de agora do e mais velho que eu mais e trabalhadooô , e tudo !

oque eu façoo?

Comments

  • Me desculpe, mas eu não sei responder sua pergunta...

  • Bem tenho 15 anos quse 16 tb eu sou B.V, muitos meninos diriam de mim "ahhh vc é g@y nunk catou uma mina pow", outros diriam que sou um fraco.Bem nao sou gay, sou bv por causa de uma experiencia da minha irmã.Minha irmã começou a namora muito cedo tb, e hj ela se arrepende pois ela acha que deveria curtir mais a vida, prestar mais conscurso, ser alguem.Então o que aconteceu con ela eu nao quero pra mim, eu quero tirar o bv con uma pessoa que eu realmente goste se for pra catar qualquer uma eu cato é só apontar o dedo que eu cato, só q eu e nem ela estaremos satisfeitos nem felizes con nós mesmo.Pois lá vai um aviso gata, vc é muito nova ,vai estudar, sair con as amigas, nao fica atras de homem que é pior coisa que vc faiz, homem nunca dá valor a mulher(é oque minha mae sempre disse pra minha irmã).Minha irmã se envolvou con um cara tipo igual esse ae sak?Ai ela quse entro em depre, hoje ela estuda Direito quase terminando esqueçeu esse cara e é mais feliz.Quanto a sua mãe ela tem razão, toda mãe tem razão, lembre-se a família é o nosso melhor amigo.Então vai querer perder sua juventude e acabar con sua vida?Boa sorte e confie na sua familia e nao fike atras de homens.

  • Moça olha não vou entrar em detalhes pois são coisas que ainda me machucam muito.Mais linda cai fora! Corra desse cara,mais que o diabo da cruz.

  • esse negocio de traficante e mais responsavel que muita pessoa graduada emprego bom que ele tem que cuidar dos ponto e tal...mas paciencia de tempo ao tempo

  • Bom,você deve gostar muito desse cara para confiar tanto nele assim,ne?Na maioria das vezes nos estressamos,perdemos a cabeça com nossas mães,mas no final das contas ela só nos quer o bem,escute o que sua mãe tem a dizer sobre isso,afinal ela é mais velha que você ,pode te dar conselhos mais maduros.Não conheço esse seu namorado então não posso lhe dizer oque acho dele,mas pelo histórico que me passou sobre ele,que tem um filho e tal acho meio perigoso você ficar com uma pessoa 11 anos mais velha que você,usuário de drogas,tem um filho.Mas ele pode ser totalmente ao contrário do que disse,por isso te peço para pedir alguns conselhos para sua mãe.Ele pode estar interessado em alguma coisa relacionada a você,no entanto ele não quer nada "daquilo" para não dar de cara um mal exemplo,mas pode acontecer a mesma coisa com você oque aconteceu com a ex-namorada dele,que tem um filho com ele e outra,ele dá pensão para essa criança?voce tem que colocar tudo na cabeça isso,se ele dá pensao para essa criança,pois pode te engravidar e depois deixar o filho igual deixou este ai.Bom é isso querida,te desejo uma boa sorte,que deus te abençõe para que nada de mal aconteça com você e com sua família.beijos

  • EU NAO SOU MAE, MAS NEM PRECISA SER PRA SABER QUE MAE SEMPRE TEM RAZAO, SEMPRE! EMBORA NO MOMENTO A GENTE PENSE QUE NAO, ESTAMOS TOTALMENTE ENGANADOS!

    SE ELE NAO LIGA PRO FILHO DELE, SE TIVER FILHOS COM VC NAO LIGARA PRA ELES TBM!

    PROCURE ESTUDAR, PENSE NO SEU FUTURO!

    VC NAO PODE DIZER QUE CANSOU DA SUA MAE, POIS VAI SER ELA QUE VAI TE AMPARAR SE ESSE CARINHA TE FIZER SOFRER!

  • você mesmo já deu a ficha...

    criança nunca atrapalha... se ele 'nem liga pro menino!' é mal sinal...

    presta atenção... depois é choro na certa!

Sign In or Register to comment.