Homens falam a verdade?

Digamos que vc encontre a pessoa ideal pra vc, mas na internet, conversa sempre, e realmente esta gostando dela de alguma forma e não é fake (antes que alguém ja pense isso --') Mas quando vc conhece ela, vc se surpreende, ela pode ser linda, mas não é nem uma modelo, porem não é nem algo exageraaaado, entendem? E aí, vcs nem ligam e continua com a pessoa, ou acha que isso abala um pouco?

Comments

  • A única coisa que poderia realmente comprometer essa espécie de relacionamento, é a questão da comunicação física.Veja bem, num programa de mensagens instântaneas, você não pode identificar muito bem o tom da voz da pessoa, os gostos mais comuns dela, o jeito que ela olha e se porta, uma vez que pessoalmente a tensão entre duas pessoas que se amam e, ainda, não se conheceram, aumenta.Vale dizer que a questão da aparência física é totalmente destituída de atenção, pois o intelectual de certo indivíduo pode alcançar proporções sentimentais e afetivas tanto ou maior que aquelas alcançadas pela "beleza" de um corpo, de um rosto.

    Veja, a coisa mais importante ao se fazer quando se encontrarem, é tentarem se aproximar calorosamente, tentarem se conhecer pela atitudes, manias, jeito,gostos,sentidos, etc, uma vez que palavras nem sempre significam caráter.Tome cuidado.

  • mexe um pouco mas nada de mais, pq vc ja conhece como a pessoa é ja conversou com ela

  • Sabrina, se eu me apaixonar pela mulher, não importa se ela é um Fernanda Motta ou se ela é uma gordinha, eu vou fundo mesmo. Nada atrapalha o que eu sinto por ela.

  • Olha como homem posso dizer que as vezes mas vai perguntando com jeitinho que não aguentamos e revelamos mesmo sem querer mas sempre tem umas jóias raras que falam sempre a verdade!

Sign In or Register to comment.