É preferível suportar os males que temos do que voar para aqueles que não conhecemos.?

Esta pergunta na verdade, é uma afirmação de William Shakespeare....

As vezes eu prefiro continuar com os problemas que já estou habituada do que tentar algo diferente que possa me trazer situações desconehcidas com as quais não saberei agir.

E você, o que pensa?

Comments

  • Oi Alex do Smaug.

    Sinto que vc está entre duas "situações", [digamos assim. rs] Ou continua "com os problemas que já está habituada", ou dá um salto no escuro TALVEZ para os braços do NADA, isto é, para "algo" que poderá ser pior prá vc.

    Em 1º lugar vc não precisa HABITUAR-SE aos problemas atuais, certo.?

    Só vc é capaz de "contornar" estes problemas, tornando-os mais amenos, com calma e ponderação, até que surja o momento certo, o tempo exato, para que vc possa [Não dar saltos no escuro, para o duvidoso.] mas VOAR SERENAMENTE ao encontro de seus claros sonhos, aspirações, não sei.!

    Daí, com MAIS e MAIOR segurança, vc saberá COMO AGIR, caso "situações desconhecidas" lhe trouxer desapontamentos e/ou outros quaisquer contratempos desagradáveis. SACOU.? hehehe...

    Se eu soubesse do que se trata, poderia lhe dar uma resposta mais á contento, mas de qquer forma desejo que, ALÇANDO um VÔO, que seja ao encontro daquilo que a tornará mais feliz.!

    Boa sorte, bjs da Lu.

  • Oi Alex !!

    Melhor é resolver primeiro um pra depois arrumar outro !!

    Msm sendo problemas, eles podem ser uma area de conforto... Assim a primeiro pensamento eu não concordo !! Só aprendemos a voar qdo somos empurados pra fora do ninho !!

    Ventos de Paz

  • Pessoalmente, gosto de me arriscar por aquilo que quero por isso se tiver vontade de voar pelo desconhecido ,enfrento meus medos e vôo,mas em compensação pago um alto preço por ser assim pois às vezes o vento me derruba e acabo machucada,mas não tem jeito...

    Eu adoro voar!

    Beijoss

  • Tbm sou assim, ñ gosto de mudanças drásticas, apesar de isso ter acontecido muitas vezes na mina vida, mas nunca consegui me acostumar.

    Beijos ;]

  • Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

    É saber falar de si mesmo.

    É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

  • prefiro o que ja conheço

  • Olá Alex...

    Prefiro não suportar mal algum...prefiro pensar que mereço melhor...prefiro fazer por mudar.

    Há que ponderar antes de cada tomada de decisão...até mesmo se a mudança será realmente necessária.

    Muitas vezes mudar o Eu..é suficiente.

    Mas o medo não pode ser um impedimento á mudança...ou desculpa para a estagnação.

    xau xau e tudo de bom

  • O novo causa medo sim,mas viver é isso,se estamos vivos temos que seguir em frente sempre.bjs.

Sign In or Register to comment.