como cofigurar o apn da tim para o meu android?

eu tentei de vários jeitos, mas, em todos, depois de configurar e salvar nao aparece nenhum, como se eu nao tivesse configurado nada.

Comments

• Ligue para a TIM (*144), explique pro atendente. Ele vai te fazer várias perguntas pra confirmação. Aguarde. Aguarde. Explique de novo. Aguarde. Caiu a ligação, retorne. Repita tudo de novo. Anote o protocolo. O atendente vai te dizer que não existe instrução para configuração. Ligue de novo. Anote o protocolo. Repita tudo mais uma vez. A atendente vai te encaminhar para o suporte técnico. Aguarde. Aguarde.

Anote outro protocolo. Explique de novo o que você quer. Vai abrir ocorrência com resposta no prazo de 5 dias. Insista, ligue de novo. Aguarde. Explique outra vez tudo de novo. A atendente vai te dizer que existe como configurar para o seu modelo sim. Aguarde. Aguarde. Atendente começa a te explicar mas... o sistema ficou indisponível, pede pra você retornar no outro dia. No outro dia as mesmas estórias e informações diferentes pra mesma pergunta. Quando cansar de ser enrolado pela TIMganei, faça o que eu fiz e fiquei muito satisfeito: Portabilidade.

Sign In or Register to comment.