Sou lesbica e os pais da minha namorada não aceitam?

Eu tenho 18 e ela 16 vai fazer 17 em julho, ela falou recentemente pros pais dela que estava namorando uma menina e eles não aceitaram muito bem e falaram que queriam me conhecer. No dia que eu fui pra casa dela ja percebi que os pais dela não gostaram muito de mim, mas ela disse que era só coisa da minha cabeça. Os pais dela proibiram ela de sair pra me ver e depois da escola ela tem que ir direto pra casa e nós estamos nos encontrando escondido. Ela disse que iria fugir de casa pra morar comigo e os pais dela estão me ameaçando, ja me ligaram varias vezes falando que era melhor eu terminar com ela antes que acontecesse alguma coisa e isso ja ta me dando medo. Eles ja ameaçaram mudar de cidade e disseram que ela nunca mais iria me ver e tentaram falar com uma psicóloga sobre ela. Meus pais ja aceitaram isso, minha mãe surtou no começo,mas ela ja se acostumou. O que eu faço?

Comments

• Difícil, toma cuidado, viu o que aconteceu com aquela garota lésbica que namorava a filha de uma homofóbica? O melhor a fazer seria esperar ela completar 18 anos, enquanto isso querendo ou não os pais são responsáveis por ela e tem o direito de proibir ._.

• e complicado

• Casa com ela. Você tem 18, ela já vai fazer 17, dai vc fica responsável por ela. Senão o jeito é aguentar, e correr o risco dos pais delas sumirem com ela.

• Complicado, mas termine com ela e arranje outra na qual os pais dela aceitem. Pode ser dificil mas voce deve terminar com ela antes que o pior aconteça.

• faça o que vc quiser fazer nao se sinta errada, errado e quem diz que vc nao esta certa, sou contra os gays e lesbicas, acho que isso vai levar a humanidade a um declinio muito em breve, mas fazer o que, temos que aceitar, enquanto a vc faça o que achar certo!

Sign In or Register to comment.