O que eu faço com minha amiga..?

Sabendo que eu tenho namorada, minha amiga insinua muito pra mim. Na festa de carnaval, ela me provocou tanto, que fui embora. Como tinha bebido um pouco a mais, ela dançava só comigo, esfregava muito em mim, provocando e jogando indiretas! Mas ainda bem que fui embora, para não acontecer nada, afinal minha namo nem estava lá, ainda bem!

Gostaria de uma ajuda de vocês, quero que ela pare com isso, do jeito que ela faz, vou acabar caindo na dela. aiai, o que eu faço?

Bjos

Update:

Lise: e eu mesma, tenho 15 anos!

Comments

• Cara , se ela sabe que você é comprometida e ainda fica com essas coisas , ta ai a resposta que você precisa . Você tem namorada , e suponho que a goste muito , do não , não estaria com ela . Então chega nessa garota e fala tudo p. ela . Você não pode cair na dela porque isso é fogo de palha , você iria acabar deixando o certo pelo duvidoso . Fala p. ela , ou você não vai resistir mesmo .-. beijos

• Fala pra ela parar poorq vc tem namorada ,

e a sua namo não goosta dessas coisas e ela é muitoo ciumenta .

• Otima pergunta, curto pacas assuntos assim...hehehe se ela é sua amiga vc tem intimidade com ela né? entao dexa bem claro q ela tem q escolher....uma amizade inocente ou nada, oq ela prefere? qnto mais ela se oferecer mais voce se afasta e deixa claro q será assim.....se ela continuar...da um tempo longe dela pra ela se tocar!

Caso precise posso apresentar uma amiga minha que da um jeito (um trato legau nela) pra acabar com esse fogo! hehehe caso ela nao curta caras como eu claro hehehe

• Mata essa pi-ra-nha.

Espero ter ajudado.

• ela deve tar querendo esperementar como é

a escolha que vc fez e deve tar qerendo se juntar ao seu time

!questione ela sobre isso?

• sem brincadeira responda essa sua foto parece de uma a garota de 13 ou 12 anos quantos anos vc tem e essa foto é sua?

• NAO DEIXE QUE ISSO SE REPITA...

É O MELHOR A SE FAZER!!!!

EVITE A SITUAÇÃO OK?? NAO FIQUE A SOS CM ELA... OU QUE ELA FIQUE TE TOCANDO... EVITE A SITUAÇÃO!!

POR EXEMPLO...

VC NAO DESEJA MATAR NINGUEM CERTO?? MAS SE TE MANDAREM PRA UMA GUERRA PROVAVELMENTE VC FARIA ISSO CORRETO??

SACOU??

VC TEM QUE EVITA-LA, CONVERSAR COM ELA, RESPEITAR SUA NAMORADA (PENSAR NELA), VC NAO GOSTARIA SE ACONTECESSE ISSO COM VC NE?? PQ DEPOIS QUE TA NO MEIO DA "BAGACEIRA" (como fala um amigo meu), AI JA ERA!! KKKKKKKKKKKKKK...

TENTAR SAIR E MAIS DIFICIL DO QUE OPTAR POR NAO ENTRAR... COMPREENDEU??

• SEJA SINCERO COM ELA! AFINAL,VC PARECER SER UM HOMEM DE QUALIDADE,QUE SE PREOCUPA EM Ñ MAGOA AS PESSOAS.FALE A REAL PRA ELA ,FALE QUE VC GOSTA MUITO DE SUA NAMORADA,PRA SE DEIXAR LEVAR POR UMA AVENTURA.OK?E PARABÊNS,PELA ATITUDE!

Sign In or Register to comment.