entao apos 10 dias que deve relação sexual pode fazer o exame de sangue para saber se esta gravida?

entao apos 10 dias que deve relação sexual pode fazer o exame de sangue para saber se esta gravida.Porem do dia 24/02/11 mestruei e do dia 26/02/11 parei de tomar a pirula que eu ja toma durantes 4 anos e pouco e do dia 02/03/11 tive relação sexual sem usar camisnha e sem usar remedio a possibilidade de eu estar gravida ou espero mais um tempo para fazer exame de gravides, pois estou sinto muito dores das costas.

Comments

• o beta hcg pode detectar a gravidez a partir de cerca de 12 dias depois da ovulação. então pode fazer, olha esse site que tá tudo explicado:

http://brasil.babycenter.com/preconception/tentati...

• Quero fazer uma pergunta uma ato sexualidade no dia 14 de setembro de 2016 apenas uma vez e engravidei de quantas semanas eu teria que está por favor alguém mim diz

• Tamara é muito pouco tempo colega, continua tentando é espera sua menstruação atrasar pelo menos um mês.

• espera mais um pokinhu pk ai tera mais certeza

• hoje é dia 10 então faz 8 dias que você teve relação, é muito cedo pra saber se está realmente gravida! se você quiser pode até fazer o exame mas concerteza vai dar negativo, as vezes vc só consegue saber isso depois do 2 mês de gravidez!! .. Espere um pouco mais, e se cuide também!

Sign In or Register to comment.