Como eu faço para o meu cachorro ir para o céu?
Eu amo demais o meu cachorro, não acho justo não ter um céu para os animais.
Cachorro tem alma e espírito?
Eu quero que ele seja eterno também.
Ele é muito lindo e muito importante para mim.
Vitório Augusto tem que ir ao paraíso.
Tá certo que ele é um poodle de 8 anos assassino, já matou 3 ratos, 1 rolinha e arrancou o rabo de um galo que voou para o meu quintal, mas ele faz isso por instinto, ele é um caçador nato, e graças a ele meu quintal não vive infestado de ratos.
Ele é muito lindo, parece uma ovelhinha.
Update:RuyLFreitas, o verdadeiro.
Tem um fake teu por aí.
Meu cachorro é ótimo para caçar, o bom é que ele não come a presa, só quebra os ossinhos. Já pensou ele comendo um rato, eca.
Comments
Oi! Prezada -Lady- -Godiva-.
Ele possui o principio vital e algo que até podemos dizer que seja um início de uma alma, ademais ele por ser um animal não responde pela Ação e Reação, isto é, ele é isento, então ele vai para erraticidade junto com a gente, ok?
Quer dizer que ele já matou 3 ratos, 1 rolinha e arrancou o rabo de um galo, kkkkkk. Esses bichinhos são terríveis mesmo. Eu adoro os Gatos e Cachorros, mas ultimamente só estou com um gato peludo, grandão e gordão, ele está com 14 anos, é mole? E só atende pelo nome; o nome dele é Shatran.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Pois esqueceram do melhor amigo do homem....
E Deus é amor apenas para o bicho homem?????
Beijocas......
Dizem que os animais vão pro céu também. Fica tranquila.
Hahaha! Muito interessante sua pergunta!
Querida! também amo os animais e tenho um lindo cãozinho!
Fique tranauila, porque segundo o espiritismo há um espaço para eles do outro lado! Veja o filme nosso lar e verá!
Eles tem alma sim, mas são seres de pequena evolução que ainda vivem pelo instinto ,mas com certeza um dia irão ter raciocinio como nós e evoluirão como nós.. todos os seres vivos só tendem a evoluir, nunca regredir!
Fique em paz, e não interprete a bÃblia tão ao pé da letra, ok?
à claro que seres tão dóceis e agradáveis também herdarão o reino dos céus!
Eles estão aqui para evoluir como nós!
preste atenção neste trecho tirado de um site espÃrita:
Muitos duvidam da existência da alma nos animais, achando que apenas o homem a possui. Outros, entretanto, afirmam que eles não só têm alma, como esta é igual à do homem. Entendendo-se como alma a parte imaterial do ser, o espÃrito, os animais a possuem sim e esse princÃpio independente da matéria sobrevive ao corpo fÃsico.
Nesse propósito, temos em O Livro dos EspÃritos a seguinte explicação: “Ã, porém, inferior à do homem. Há entre a alma dos animais e a do homem distância equivalente à que medeia entre a alma do homem e de Deus.
Entendeu amiga? espero ter ajudado!
Leia um pouco mais desse site!
Abraços querida!
Amarra ele em uma duzia de bolas de gaz e solta que ele sobe e nao volta mais kkk
kisse@
Basicamente, Deus também criou os animais, então eles também são filhos de Deus. Mas Ele criou os humanos para ajudarem e cuidarem da sua criação, então todos eles voltarão para Deus algum dia, e se nós quisermos, nós iremos também.
Afinal, Deus cuida de todas as suas criações e quer o bem delas.Como você disse os animais agem por instinto e não por pecado! Então todos receberam a paz!
Olá Lady...
O pensamento é o responsável para a conservação de nossa forma espiritual. Os animais ainda não possuem o pensamento contÃnuo...então ou eles reencarnam logo que morrem ou eles vão para os planos espirituais e ficam sobre o amparo de benfeitores espirituais.
Se vc ler a obra "Nosso Lar" e outras do André Luiz que foram pscicografadas pelo Chico Xavier, ele dá exemplos de como os animais são utilizados no plano espiritual.
à um assunto um pouco complexo, mas pode ter a certeza que o princÃpio inteligente que habita nos animais vai evoluir e um dia ele irá adquirir a razão, pois tudo na vida evolui, ou então Deus faria alguma coisa sem utilidade ou seria bastante cruel ao não dar as mesmas possibilidades para todas as suas criaturas.
A lógica é assim:
Em cada reino da natureza aprendemos algumas caracterÃsticas necessárias a nossa evolução:
No reino mineral a caracterÃstica é a ATRAÃÃO
No reino vegetal a caracterÃstica é a SENSAÃÃO
No reino animal a caracterÃstica é o INSTINTO
No reino hominal a caracterÃstica é a RAZÃO
No reno angelical a caracterÃstica é o AMOR
Fala sério, Deus é o cara ou não é?!?!?! rsrsrs brinacadeirinhas à parte,
pesquise mais sobre o assunto...é bem interessante!!!
Conclusão: seu animal é um ser em evolução e não deixará de existir!!!!!
Bjsssss
vai ter que por ele numa nave espacial, e soltar la em cima
faça um enterro decente!
otima pergunta.
Espero ter ajudado, boa tarde!