Estou muito afim de um garoto?

Eu estou afim de um garoto a um tempo... ele é lindo e popular e gosta de uma garota patricinha e popular... O que eu faço para conquistar ele? por favor me dem dicas!

Comments

• Tente ser a melhor amiga dele, mostre as vantagens dessa amizade. Sempre esteja presente para apoia-lo, mas não vire chiclete muito menos inoportuna. Em momento algum seja alguém que você não é, e não fique igual a essa patricinha da sua escola. Antigamente eu só andava com os meninos da minha escola, eles eram populares e bonitos, e eu era a melhor amiga deles, estava sempre por dentro do assunto deles, quando eles falavam de meninas eu me fazia de desentendida e sempre os ajudava como podia. No final de tudo eu descobri que todos eles gostavam de mim. *-* As chances de um garoto se apaixonar pela a melhor amiga é bem grande. Ah, uma dica, evite ao máximo falar de coisas de menina com ele. Boa Sorte.

• Saber do que eele gosta e conversar

• Você não está afim do garoto, você está a fim do garoto.

Para você "conquistar" esse deslumbrado, precisa que ele esteja disposto a se deixar conquistar. É aí que você começa a perguntar o que perguntou.

• Só não pense em mudar por causa dele viu? Ai, ai, ai...

Mas mostre o que vc tem de bom...

• o ideal seria que vc aproximasse dele como uma amiga... talvez ele não seje tão perfeito assim quanto parece.

• Tenta se aproximar aos poucos. Mas nunca diga nada sobre isso para ele. Deixe ele dizer. É fácil de se perceber quando estiver funcionando. É só fazer certo. Logo ele deve falar alguma coisa.

• desiste.

Se ele é popular, é muito provável que tambem seja galinha, e se for, voce vai sofrer mais tarde.

Melhor encontrar alguem nao popular e nao 'lindo', pois eles sao mais verdadeiros, sinceros, fiéis e nao vai te trocar por outra

• Seja vc msm, c ele não gostar de vc como vc é parte pra outro.

• Se mata,e reza pra nascer de novo

• Paga uma [boqete] pra ele! FEXOOO" ele vai gosta!

Sign In or Register to comment.