Estou muito afim de um garoto?
Eu estou afim de um garoto a um tempo... ele é lindo e popular e gosta de uma garota patricinha e popular... O que eu faço para conquistar ele? por favor me dem dicas!
Eu estou afim de um garoto a um tempo... ele é lindo e popular e gosta de uma garota patricinha e popular... O que eu faço para conquistar ele? por favor me dem dicas!
Comments
Tente ser a melhor amiga dele, mostre as vantagens dessa amizade. Sempre esteja presente para apoia-lo, mas não vire chiclete muito menos inoportuna. Em momento algum seja alguém que você não é, e não fique igual a essa patricinha da sua escola. Antigamente eu só andava com os meninos da minha escola, eles eram populares e bonitos, e eu era a melhor amiga deles, estava sempre por dentro do assunto deles, quando eles falavam de meninas eu me fazia de desentendida e sempre os ajudava como podia. No final de tudo eu descobri que todos eles gostavam de mim. *-* As chances de um garoto se apaixonar pela a melhor amiga é bem grande. Ah, uma dica, evite ao máximo falar de coisas de menina com ele. Boa Sorte.
Saber do que eele gosta e conversar
Você não está afim do garoto, você está a fim do garoto.
Para você "conquistar" esse deslumbrado, precisa que ele esteja disposto a se deixar conquistar. É aí que você começa a perguntar o que perguntou.
Só não pense em mudar por causa dele viu? Ai, ai, ai...
Mas mostre o que vc tem de bom...
o ideal seria que vc aproximasse dele como uma amiga... talvez ele não seje tão perfeito assim quanto parece.
Tenta se aproximar aos poucos. Mas nunca diga nada sobre isso para ele. Deixe ele dizer. É fácil de se perceber quando estiver funcionando. É só fazer certo. Logo ele deve falar alguma coisa.
desiste.
Se ele é popular, é muito provável que tambem seja galinha, e se for, voce vai sofrer mais tarde.
Melhor encontrar alguem nao popular e nao 'lindo', pois eles sao mais verdadeiros, sinceros, fiéis e nao vai te trocar por outra
Seja vc msm, c ele não gostar de vc como vc é parte pra outro.
Se mata,e reza pra nascer de novo
Paga uma [boqete] pra ele! FEXOOO" ele vai gosta!