Estou apavorada!!!!! Vou fazer o Exame de Direção...Conselhos, por favor...?

Realmente estou apavorada, não faço outra coisa a não ser pensar nisso. Semana que vem vou tentar pela 2ª vez tirar a CNH. Fiz as aulas tudo direitinho, estava fazendo tudo certo, até que marquei o exame, só de saber a data do exame errei tudo na última aula prática. Fico muito nervosa, me descontrolo completamente. Alguem já sentiu a mesma coisa? Me ajudem com uma dica, um conselho, algo que me deixe mais tranquila. Muito obrigada! Bom fim de semana! Abraços!

Comments

  • Fique calma.

    É só esse o conselho! Se você for reprovada...normal! Eu fui 2 vezes.

    Só não faça 2 coisas no exame:

    1) Não tente subornar o examinador (quando eu estava fazendo meu exame, um cara foi preso por causa disso...)

    2) Faça qualquer coisa, subir na calçada, não dar seta, atropelar uma velhina...mas NÃO DEIXE O CARRO MORRER!

    Boa Sorte!

  • Muita calma nessa hora...

    .

  • Oi Barby,

    Falar que ninguém fica nervoso quando é submetido à algum teste é hipocrisia. O que faço geralmente é praticar bem antes, sózinho ou com alguém que vc confie, se possível no mesmo local que vc vai fazer o teste e nas mesmas provas. Então os erros acontecem e a gente cria uma maneira de se adaptar, sendo assim o teste fica sendo apenas mais uma prática. Funciona em 99,99999 % dos casos. O importante é estar confiante.

  • Agente fica com um de nervosismo mesmo é normal, não pode é perde a calma na hora, respire fundo e faça tudo que fez nas aulas, tremer a perna é normal, se concentre no que esta fazendo não tire a atenção e boa sorte.

  • Primeiro não encare como um teste, e sim como uma oportunidade de mostrar o que você sabe.

    A maneira como encaramos uma situação nos faz agir de maneira mais segura ou insegura.

  • Finja que você é uma motorista da táxi e o examinador é o passageiro. Ele passa as coordenadas e você segue, respeitando as leis de trânsito.

  • fique tranquila é moleza,vc vai conseguir fácil,mantenha a calma na hora de realizar o exame que tudo vai da certo.estarei torcendo por vc.fique na PAZ.

    um abraço.

    LEMÃO 02/06/2007.

  • Te dar um toque, converse bastante com o avaliador, seja simpatica e comente sobre a prova, eles ficam + bacanas qd a gente é simpatico, comigo funcionou tao bem q ate erros eles deixaram pra la....Boa sorte...Vou mimi agora... Post aqui o resultado ta? Vc vai conseguir, e fiquei nervoso sim...Boa sorte de novo...

  • se vc for assim vai reprovar novamente! procure relaxar e até tomar algum calmante natural antes do exame que da tudo certo. boa sorte

Sign In or Register to comment.