Me ajudem, por favor!?

De tempos em tempos, especialmente, quando existem pessoas, visita da família, na casa do meu namorado (ele mora sozinho!), ele começa a me ignorar, deixa de me ligar, de querer sair comigo, tudo para me magoar . Antes que falem, em hipótese nenhuma, eu sinto ciúmes das pessoas que estão na casa dele, inclusive, sou eu quem incentivo destas pessoas virem para cá, para ele manter contato com a família. O problema é ele mesmo.

Sempre me sinto usada, qdo ele está sozinho, eu presto para ouvir as lamentações dele; qdo ele está com alguém, me trata como um nada, mesmo eu sendo um namorada exemplar, atenciosa, fiel, que cuida dele e da família e ele negligencia meus pais e a mim. A última moda dele agora é dizer a td instante q não pode falar comigo, me atende bufando no telefone, como quem está de saco cheio de ouvir minha voz, finge que não ouviu o celular tocar sendo q eu nada fiz a ele para q ele me trate com indiferença e frieza. Na verdade, ele é uma pessoa muto ruim e cruel, fraco, que sempre precisa de alguém para pisar e se sentir bem.

O que eu desejo é que ele prove do próprio veneno antes q eu desmanche com ele. Como posso pisá-lo? Ter atitudes de frieza e indiferença com ele, tratá-lo como um iceberg. Me ajudem, pois, sou tão bem intencionada q nem isso sei fazer a um ser humano, mas, estou cansada de ser tratada assim e ver ele crescendo diante dos meus olhos. Só não posso me afastar completamente agora pq o pai dele está aqui e ele é um senhor muito fofo comigo, não posso desmanchar com o filho dele agora, pq ele está aqui na casa dele e ficaria muito triste, estou esperando ele ir embora.

Tenho 28, ele 33 e estamos namorando há 2 anos e meio, quase 3. Se tiverem qquer dúvida, me escrevam nas respostas! Obrigada!!!

Update:

Mas q atitudes eu posso ter para ser indiferente e fria?

Dou 10 pts e 5 estrelas à melhor resposta!

Comments

Sign In or Register to comment.