O carro do fumace da dengue passou na sua city esse ano?
ele ta passando nesse momento aki na minha cidade... azia 4 anos q ele naum passava... nesses ultimos dias ele ja 4 vezes......... inclusive de madrugada...( de madrugada ninguem merece, mas fazer o q né.... )................... ah e gostaria de saber, se o fumace da sua cidade tbm é super barulhento ou se é só na minha city q é.......... to axando esse barulho meio anormal............. vlw.............
Comments
sim,
tem passado, sim....
tem morrido gente de dengue aqui, no interior do Paraná....
sua pergunta me fez lembrar "traquinagem" da minha filha....
está um gelo estes dias, então,
dia desses, bem cedinho, fui à padaria....
rapidinho e deixei minha filha aqui, 9 anos, sozinha, enquanto ela se arrumava....e falei já sabe, né? não abrir as janelas....não atender porta, telefone....quietinha!!!
voltei....e ela com cara de sapeca.....
e eu...que que foi?
ela: ahhh, passou carro da dengue...eu abri todas as janelas pra fumaça entrar.....
mas, já fechei!!
ri muito,
entre as recomendações da mãe exagerada e a realidade do problema de saúde pública que virou a dengue....
ela me desobedeceu!!! sábia menina...
estas crianças hehehehehe
Passa periodicamente em minha cidade. Inclusive o Ãndice da Dengue em minha cidade é hiper-pequeno. Em 8 meses, eu fui o único caso registrado no posto de saúde com suspeita. Tive visitas em minha casa dos agentes para questionamentos tipo: você viajou? qual cidade? quando? quanto tempo está com esses sintomas? etc. No final, não era Dengue, era uma outra doença com caracterÃsticas da Dengue.
O barulho é normal! Eles precisam usar um motor de grande potência para soltar o fumacê e esse motor, não pode ficar tampado como motor de carro, porque a tendência de fundir é muito grande, se não tiver a ventilação necessária. à por aÃ!
Abraços harmoniosos e saudáveis!
Tem passado toda semana. 19 horas e 4 da madruga, uma vez por semana.
Passou uma vez só em dois anos, o povo por aki ta pegando muita dengue...tenho medo de pegar também.
"A esperança do Ano Novo é reconhecer que uma vida feliz não consiste em empanturrar-se obstinadamente com coisas materiais, mas dar-se sacrificialmente em favor dos menos favorecidos."
passou,sim ontem dia 1 de junho
passa 2 vezes por semana na minha rua, mas o barulho é normal, é alto mesmo.
bjs.
Passou porque eu fiz queixa perante a Vigilância sanitária do meu munÃcipio.
à barulhento mesmo, já passou muitas vezes em pouco tempo.
Duas vezes a gente teve que sair de dentro de casa, porque bateram dentro també. Levando cachorro e tudo! Foi uma confusão danada!
TÃ PASSANDO NA MINHA CIDADE ,SIM
O BARULHO Ã NORMAL..FAZER O QUÃ? PRECIZAMOS ELIMINAR O DANADO DO AED.....