Sabe o Bobby Generick, do desenho? Aquele que viaja no munod da imaginação? Vc viaja ou não viaja mais que ele???
pois é... "o fantástico mundo de bob"
adoro esse desenho!!!!!
e viajo amiga... nossa.... minha imaginação é fértil....
diria que ... minha mente é uma viagem...
bjos linda!!!!
Dou asas a minha imaginação ...e monitoro os meus olhos nos meus pés para saber se estão plantados no chão...
BjsR@
Olha, tenho uma imaginação bastante fértil, rsrsrsrs!!
Mas o q eu gosto msmo é viajar, conhecer outros lugares, etc.
Bjks, Cris...
Eu viajo de verdade, mais sempre to de volta para o meu lar doce lar. Mais viajar e deixar rolar as emoções também é bom!
Eu vivo no mundo da lua, rs
Costumo viajar mais que ele, quando estou sangado com alguem penso em diversas coisas para tentar amenizar, poder voltar de marte e ver realmente o que farei para a situação.
Coisa de doido, bem vou até a cozinha pegar um guarana, rs
Eu amava aquele desenho, e sempre viajei na maionese... ainda tem momentos em que eu viajo demais, outras vezes sou mais esperta!
viajo na maionesis!!rsrsrs
o dia inteiro!!
â¥
Oi, amiga, sou muito distraÃda e viajo muito mesmo!!! Bjus!!!
ja viajei muito mais que ele.agora por falta de tempo ando meio tranquila.mas sobrando um tempinho,dou uma embarcada.
as vezes sim... mas me amarrava nos desenhos daquela figurinha linda!
bjs
Comments
pois é... "o fantástico mundo de bob"
adoro esse desenho!!!!!
e viajo amiga... nossa.... minha imaginação é fértil....
diria que ... minha mente é uma viagem...
bjos linda!!!!
Dou asas a minha imaginação ...e monitoro os meus olhos nos meus pés para saber se estão plantados no chão...
BjsR@
Olha, tenho uma imaginação bastante fértil, rsrsrsrs!!
Mas o q eu gosto msmo é viajar, conhecer outros lugares, etc.
Bjks, Cris...
Eu viajo de verdade, mais sempre to de volta para o meu lar doce lar. Mais viajar e deixar rolar as emoções também é bom!
Eu vivo no mundo da lua, rs
Costumo viajar mais que ele, quando estou sangado com alguem penso em diversas coisas para tentar amenizar, poder voltar de marte e ver realmente o que farei para a situação.
Coisa de doido, bem vou até a cozinha pegar um guarana, rs
Eu amava aquele desenho, e sempre viajei na maionese... ainda tem momentos em que eu viajo demais, outras vezes sou mais esperta!
viajo na maionesis!!rsrsrs
o dia inteiro!!
â¥
Oi, amiga, sou muito distraÃda e viajo muito mesmo!!! Bjus!!!
ja viajei muito mais que ele.agora por falta de tempo ando meio tranquila.mas sobrando um tempinho,dou uma embarcada.
as vezes sim... mas me amarrava nos desenhos daquela figurinha linda!
bjs