santos, cruzeiro e palmeiras resgatam titulos da pré historia e fica se achando?

pra mim e pra maioria titulos jurássicos não vale como titulos nacionais

por isso que eu dou risada

Galôoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Comments

  • Eu tbm dou risada...kkkk

    Concordo..!

  • Mesmo se não unificassem,eles teriam mais títulos que o galo do mesmo jeito.

  • Bom dia =^)!

    Pra mim o Palmeiras já tinha 8 Brasileiros. E a CBF só assinou embaixo o que a história já tinha feito.

    T+

  • São conquistas históricas e se seu clube conquistou algum titulo recente, daqui a 10 anos ele ja será velho. E vc vai ignora-lo?

  • Leopoldo, o seu time só ganhou um título de expressão e do tempo jurassico, e o timinho de mer.da do Atlético até hoje não representou nada no cenário fora do futebol brasileiro.

  • Oiieee Leopoldo !!

    primeiro quero agradecer a MR... é isso aí amigo... !! vamos rir sim.. !!

    Mas eu tb achei ridiculooo esse lance aí pra "ajuidar" esse povinho a aumentar titulos .....

    ts ts ts.. hahahahahahaha

    Beeeijos amigo

    Tani

  • qual era o campeonato da epoca de maior importancia em, será q era o mineiro ou a taça brasil?

    Imaginei q fosse o de carater nacional e não estadual, será pq todos aqueles q reclamam sao o q não ganharam algum torneio nacional na epoca né, e claro q vc vai dar risada , mas e pra não chorar enquanto outros clubes tem mais de um titulo nacional, vcs a + de 100 anos e um unico prazer q vinha muitos dizend era q era o 1 campeão brasileiro e agora o q vcs vão dizer?

    Mas nao se preocupe o galo dar formando um bom time e pode fazer igual ao inter ganhar tudo q nao venceu em 100 e 4 anos ?

    inter venceu uma 2 libertadores, 1 mundial, 1 recopa e 1 copa sul americana de 2006 ate 2010, o galo pode fazer isso, e só ter organização né, mas convenhamos q isso e difiçil tem q haver muita humildade e pes no chão e acho q no galo eles se auto afirmam de +.

  • sai fora prefiro prefiro o titulo bk.jsdDGNJ~LDGH e

  • mano sem moral .....

  • KKKKKKKKKKKKKK, a neim , vc nao desiste nao? Iludido ,....

Sign In or Register to comment.