Queria entender minha mãe ;D?

tipo minha familia tinha ido viajar ai todo mundo dormiu na sala , ai eu pedi pra durmi com meu namorado e a minha mãe não deixo , não sei porque tava todo mundo ali dormindo na sala juntos , porque será queria entender ela ;/

Comments

  • meus pais também são assim.

    mas ela só esta preocupada com você.

    eu acho que não tem nada a ver os pais impedirem uma coisa desse tipo. porque quando a pessoa quer fazer sexo ninguém impede.

    mas vaaaa entender neh?

    pais são pais.. eles sabem o que é melhor para agente. mas isso não significa que temos a obrigação de concordar com tudo que eles impõem.

    tente ganhar a confiança da sua mãe nesse quesito.

  • Rsrsrs. Porque mãe sempre tem razão, e no mais vocês iriam dormir juntinhos, e ela como já é mais experiente já sabia o que vocês iriam aprontar na madrugada.

  • Vamos entender, tipo assim ala ia ficar sem graça, pense na formação dela. vai dizer que é tão moderna quanto a sua. ? tem mais a familia poderia ficar sabendo, que você estava deitada junto com namorado, e sua mãe deixou. Querida sua mãe estava só te protegendo de algo imaginário você não era louca de deixar rolar nem, presumo o teu gato. para mãe é mãe e estava também mostrando para teu namorado que ela te ama e te protege, mesmo assim foi legal. né ? tchau.

  • Minha Mãe também é assim ...

    Eu não Entendo Porque Mais tem algumas Mães que acha

    que A filha vai engravidar só do Namorado está perto dela..

    Acha que quando todos estivessem Dormindo.. voceis dois iam aprontar

    toda mãe é assim preocupada ... Acha que Os filhos vão fazer besteiras rsrs

    Mãe é Mãe fazer o que D:

  • Pq ela tem ciumes,e nao quer que vc tenha relações com o namorado..

  • Por que ele poderia traçar vc ali mesmo.

    respeito é bom demais.

  • Se tava todo mundo dormindo na sala,porque vcs não dormiram também?

    Catt,não diga que queria entender sua mãe,porque vc não quer.

  • Isso se chama RESPEITO !!!!!

Sign In or Register to comment.