como fazer amigos novos no colegio?

eu queria ser o mais espontaneo possivel, se eu encontrar uma pessoa oq eu digo, vou ficar sem saber iniciar uma amizade, quero dicas quem tiver vlw

Comments

• Não seja tímido, pois assim você não conseguirá atrair ninguém.

Faça meio que de bobo e pergunte alguma coisa pra pessoa que ta do seu lado sobre a matéria que o professor ta passando, mesmo se você souber.

Peça alguma coisa emprestado, tipo, caneta, borracha, sei la.

Mas nunca seja falso.

Cumprimente todos com igualdade e não começe a nova fase na escola em guerrinha com ninguém.

Não tente chamar atenção denmonstrando excesso de inteligência, pois você pode ser interpretado como metido (a).

Seja sempre você mesmo e não crie dentro de si um personagem apenas para fazer amigos.

Seja simpático (a) acima de tudo e tente convencer as pessoas que você é uma ótima pessoa para dividir as melhores coisas da vida.

espero ter te ajudado.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• Eu não conhecia ninguém no meu colégio, até olhar para uma menina em que eu senti confiança e disse : Oi! Aí ela me apresentou as amigas dela, assim fiz amigas, eu apenas fui eu mesma, não tentei ser o que não era, para as pessoas não me acharem chata. Aí foi, agora tenho amigas. Tenta assim também.

• Dica 1: Não chegue já falando da sua vida, fique calado, os outros te interrogaram, depois vá perguntando, conversando, etc.

Dica 2: Observe as conversas de LONGE primeiro. Veja os assuntos que o grupo que voce se interessou conversa e pesquise informações CORRETAS em casa.

Dica 3: Tente fazer os outros rirem (pois as pessoas gostam de amigos que levantam o humor) mas tenha certeza que vai conseguir pois se falar algo idiota voce nao vai ter uma boa imagem diante deles.

Dica 4: Não fique se gabando pois está em "território desconhecido". E não fique pedindo as coisas pros outros tipo material, cola, dinheiro pois isso é uma ***** da parte de quem empresta..

Dica 5: Seja você mesmo!

Espero ter ajudado, boa sorte, beijos!

PS: Tem uma menina nova la na sala que esta se achando a dona do pedaço. Ela anda no meio de todo mundo, senta no centro do banco, etc. Não faça isso pois alguem pode se sentir ameaçado. No começo é migalhas mesmo kkk. Ah e ela que senta na minha frente vira toda hora pra tras pra falar: "to com frio", "to com fome", to com sono" e isso é um saco pois estou concentrada em exercicios ou alguma outra coisa. Então não fique falando na hora que não é pra falar. Ah e procure ajudar sempre que pode e lembre-se: É ELOGIANDO QUE SE CONQUISTA OS OUTROS!

PS 2: Sorria para todos! :D

Sign In or Register to comment.