Perder a virgindade com ficante...?

Na verdade não é bem um ficante, o nosso caso tá mais pra um namoro sem compromisso, já ficamos diversas vezes, já teve mão boba para os dois lados, e ele me fez essa proposta de transamos na casa dele, ele disse que quando eu quiser é só eu dar um "tock" pra ele, ah sei lá, não vou mentir mas eu tenho vontade sim, mas não sei se é melhor eu esperar mais algum tempo, esperar um relacionamento serio pra isso... mas eai gente, o que vocês acham???

Ps: tenho 16 e ele 17.

Comments

  • Burra!

  • mundo perdido msmo :/

  • Cada um é cada um, na minha opinião vc deveria esperar um relacionamento sério e transar com kem vc ama pq tirar a virgindade é algo mt sério pra ser tratado de qualker jeito... Depois ki vc tirar não tem como voltar atrás si depois si arrepender... Vc já pensou na possibilidade dele estar kerendo só te comer pra depois ti descartar? Faça as coisas sempre pensando nas consequências... Si vc axa ki já é a hora vá em frente, boa sorte!!!

  • acho que vc não deveria aceitar ..., espere um relacionamento serio ,sei lá ,ele pode só estar querendo transar e depois te deixar de lado,é melhor vc tirar sua virgindade com uma pessoa que vc realmente goste e não tirar só por tirar .

  • Espere mais um pouco,se vc ver que ele é a pessoa certa sim ! mais as vezes ele só quer te usar ! isso aconteceu com a minha irmã mais ela estava namorando ele ! espere um pouco e veja,pense bem pq vc pode se arrepender !!!! espero ter ajudado ;) boa sorte

Sign In or Register to comment.