Frequência de Sexo no Namoro muda com o tempo?

Olá a todos,

Namoro há 3 anos e venho percebendo que a frequência que eu e meu namorado fazemos sexo está diminuindo.

1° não tem nada a ver com amar, porque eu o amo e não tenho dúvidas disso, quando transamos é ótimo.

Apenas para saber se isso muda já no namoro porque é comum vermos isso no casamento e se acontece com vocês também...

( Nos vemos sexta e fim de semana, antes transávamos sexta, sábado e domingo, agora varia tem fds que é só sexta, outro sexta e domingo.. é uma frequência ok ? ou estamos fora do "comum" pelo tempo que passamos juntos ? )

Comments

  • É como vc mesmo disse muda com o "tempo". Se vc namora há muito tempo, da no mesmo ! É normal sim, fik tranquila....

    Bjk...

  • Isso é normal Flávia, muda mesmo com o tempo. Ninguém aguenta passar a vida inteira fazendo sexo com a mesma pessoa, chega uma hora que enjoa, não há mais tesão e nem novidade. Quando isso acontece, é o momento em que o homem arruma uma amante e passa a fazer sexo fora da relação, pra poder se manter ativo e se sentir vivo. A mulher demora mais a parceber isso!

Sign In or Register to comment.