Amigos, por favor me ajudem!?

É o seguinte!

Há 01 ano estou sem falar com a minha prima por causa de fofoquinhas de família, onde estou na razão e ela vacilou... É o que dizem pelo menos!

Acontece que no próximo sábado vou fazer um jantar na minha casa no interior e quero convidar ela pra ir, já que quase todos de minha família estarão lá.

Na verdade, ela já foi convidada por minha mãe e disse que estava afim de ir. Só que eu soube que ela ligou para minha outra prima dizendo que não sabe se vai porque quem convidou ela não fui eu e sim a minha mãe.

Eu quero ligar pra ela para chamar, mas estou morrendo de vergonha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu coração bate forte cada vez que tiro o telefone do gancho para ligar pra ela e não consigo fazer a ligação.

Como eu faço para tomar coragem?

Obrigada!

Comments

  • Meu amor, minha linda

    simples, engole o orgulho e deixa a vergonha de lado

    Alô, poderia falar com a fulana?

    - Oi, é ela!

    Oi prima aqui é a Mariah Carey do André, 1º de tudo quero pedir desculpas por ese desentendimento que tivemos, quero vc saiba que sinto muito sua falta e gostaria de retomar nossa amizade...

    - Claro minha querida, eu tmb estava sentindo muito sua falta! mas a vergonha e o orgulho me impediu de te procurar, ainda bem que vc fez isso..pois estava com muitas saudades tmb!

    Ah, que bom! Prima venha no jantar que vou fazer, vc será muito bem vinda..lá conversamos melhor!

    Amiga, as vezes ela tá morrendo de vergonha!

    Mas tenho certeza que ela te quer bem, seja a mais forte!

    dê o 1º passo sempre q vc puder, não se sinta pior e nem inferior qnd fizer isso!

    Liga de uma vez..sem vergonha nenhuma

    Não precisa ter!

    Vc está procurando bem, vá em frente!

    Tenho certeza que a amizade dela vale mais do que sua vergonha!

    Beijos no♥

    Te adoro.

  • Nada como tirar essa e história a limpo , pode ser que o que aconteceu nem tenha realmente fundamento algum e vocês estão brigadas por nada , então tome essa atitude e ligue pra ela , marque um encontro e converse com ela tenho certeza que ela quer muito fazer o mesmo mas está com medo assim como você. Vai lá que vai dar tudo certo.Eu vou ficar torcendo por vocês duas ok. um beijo.

  • SEMPRE FAÇA AQUILO QUE MAIS TE ASSUSTA

    .

    .

    SIGA ESSE LEMA COMO EU E E CRIARA CORAGEM

  • OI LINDA! Tudo bem?

    Olha amiga passado é passado, que tal colocar uma pedra em cima e comecar a amizade de novo?

    Só assim vc ter melhor aproximacão dela, colocando as coisas em cima da mesa é que se come, nào é o que dizem?. Boaa sorte e crie coragem vc consegue superar essa.

    Beijos amiga te adoro.

  • Olá Amor

    O orgulho jamais foi e é o melhor conselheiro, penso que

    vc não deveria de pensar duas vezes, telefone e de certeza

    que tudo será esclarecido.

    Um beijo, boa tarde

  • MariaH...pensa o seguinte,poxa ela é tua prima...seu sangue....se ela não vai pq vc não chamou logo ela está esperando um passo seu....é horrivel estar sem falar com alguem que a gente gosta....vai lá garota...cria forças....fale com ela...as vezes é melhor passar por cima da nossa ignorancia..antes que seja tarde demais..Entende?:D...boa sorte!..beijos.

  • Amiga aconteceu algo parecido comigo a poucos dias, não da pra contar detalhes agora porque estou na rua. Mas faz o seguinte, liga na cara de pau mermo, vai na dura como se nunca tivesse acontecido nada. Finge que o problema nem foi com você... Você vai ter que foi muito mais fácil que imaginava. Boa sorte Mariah, ótima semana beijos.

    Um abraço do Karinha!

  • Respire fundo e pense: O que mais eu posso fazer?... eu tenho que ligar pra ela.. o maximo que pode aconteecer é vc ouvir um não...

    Mas tbm pde ouvir um sim...

    Respire fundo e ligue, não dá nada...

    Vai ver vcs até se reconciliam... =)

  • Amiga,simplesmente liga.Briga não leva a nada.Boa sorte.Abraços.Professora

  • Me dá o telefone dela que eu ligo, e ainda vou com ela he he he he he he ...

Sign In or Register to comment.