Segundo a interpretação bíblica da crentalha, tudo que plantamos nós colhemos?
Porem eu vos pergunto, o que "plantou" uma criança para que ela fosse agredida diuturnamente pelos pais (padrasto e madrasta) ou mesmo tivesse que dividir com ratos e baratas as suas acomodações que esta sob um rio que nada mais é do que um esgoto a céu aberto, que não tem perspectivas de futuro, além de malabares nos faróis e entradas e saídas pela fundação casa? O que uma criança plantou para ser explorada pelos pais alcoólatras ou abusadas sexualmente por algum padrasto pedofilo? O que eles semearam em sua tenra vida para colherem estas coisas, expliquem me? Se é que a vossa "teoria" (lei da semeadura) de fato procede???
Update:Ainda aguardo as respostas para essa pergunta!!!
Comments
A criança não plantou nada, talvez nem seus pais, porém a humanidade plantou muita coisa ruim, mas não aceitam colher desgraças e perguntas como essa soam como semente de discórdia, ou seja, só vai colher mais discórdia, já que você provavelmente não vai mudar esse pensamento anti-teísta enquanto não tiver um verdadeiro encontro com Deus. Só espero que seja a tempo de se arrepender.
Edição: A humanidade plantou o capitalismo e, junto com ele, uma sociedade egocentrica e egoísta. A função original do homem era cuidar do planeta, porém estamos é destruindo-o. Colheremos oque? Só nunca entendo porque esse povo ateu ou anti-teista gosta de apelar para histórias de crianças e bla, bla, bla...
Tenho preguiça de pessoas como vc, que está tão preocupado em falar mal de Deus... Na verdade, acho que vc só está querendo na verdade chamar a atenção. Deve ser carência né? Preocupe-se não, tenho certeza que a crentalha está orando por vc, e logo logo vc terá todas as respostas que precisa. Bjossss
Desculpe, mas você está fora da realidade a respeito das leis de Deus, fica interpretando pela letra morta e não consegue ver a verdade além das letras.
Sua pergunta começa com ofensa aos crentes, isso prova o quanto você está longe de Deus.
Eu não sou crente, mas não vou ficar aqui denegrido.
Esclarecimento é luz, isso está faltando em você.
plantar e semear, não é o que fazemos nesta vida, mas em outras, somente com a crença das reencarnações [vidas sucessivas] é que entenderemos a justiça de Deus.
Nosso passado endossa o presente e este endossa o futuro.
Nada do que Deus faz esta errado ou é para que o mal prevaleça;
quando plantamos maçã colhemos maçã,plantamos manga colhemos manga e voce colhera o que vc anda fazendo.
hum... ok primeira coisa o termo Crentalhada" se refere a quem???? eu so conheço os evangelicos meu amigo e segundo pergunta isso pra um pastor se vc é assim tao entendido e tao corajoso vai la faz esse tipo de pergunta ae ele senhor interrogaçao.
Para isso ser totalmente verdade é preciso que essas crianças estejam colhendo o que plantaram em outras vidas. Voce aceita a reencarnação? Sem aceitar isso é bom jogar esse deus cristão no lixo porque só um deus sádico aleija, cega e tortura crianças inocentes.
Por que os pais são pecadores , então estão colhendo o que os pais plataram