vcs já sentiram isso? é normal? tô ficando meio preocupado...?
eu ando ultima mente ficando muitoooo mal por muitossss motivos por amor não correspondido, por brigas e coisas que meu pai faz em casa, por me achar sabe insignificante sei lá e muitas coisas juntas eu sinto uma dor no meu coração ♥ ( mais não é dor da pessoa dizer eu to com uma dor no coração a dor do amor não é isso) é uma dor mesmo que sinto eu tenho 16 anos é uma dor mesmo fisica dentro do meu peito eu até boto a mão para ela parar de doer tem horas que ela vem forte eu só falta gritar de dor e passa como se tivessem colocando uma faca no meu coração me da uma dor de cabeça forte um angustia uma coisa ruim uma sensação que não tem como eu dizer isso tudo sei lá da essa dor e a dor de cabeça forte isso é normal o que poder ser? tem algum remédio eu me acho novo não kero passar mal do ♥
uma pergunta basica uma pessoa que sofre muito e muitas coisas tbm e novoo sabe com 16 anos pode passar mal do ♥?
Comments
Isso se chama depressao, qdo ficamos decepcionados com pessoas proximas da gente ou com situações do dia-a-dia e naum conseguimos botar isso pra fora, isso nos incomoda tanto que começamos a ter como consequência dores musculares, dores de kbça e até pressão alta, por tanto aconselho a tu tentar uma conversa com teu pai com tua mina e tentar resolver essa situação, pois se tu se fechar é pior, a depressao é como uma espécie de CANCER que se naum for tratada suas principais causas, ela pode se tornar uma doença crônica de dificil tratamento, por isso procure até um psicologo ou um amigo mais chegado pra tu poder desabafar. To te falando isso por que ja passei por situação semelhante a sua. Espero ter ajudado, abraços!
cara... um colega meu morreu de enfarto aos 16 anos... eu nunca tinha visto aquilo.
vá ao medico rápido!
O q vc está sentindo pode ser sinal de mt coisa, desde prisão de ventre até um problema emocional.
Converse com seus pais, diga o q está sentindo e com certeza eles te levarão ao médico p exames.
Desencana...na vida não temos problemas, temos desafios.
É através dos desafios q crescemos, q evoluímos....sem eles a vida não teria a menor graça.
trabalha uma semana de oreia seca, vai mecher uns traços de concreto que rapidinho tu melhora.
ou então vai pra roça capinar uma roça de milho que tu melhora também.
se não resolver, vai na zona e pega umas tiazinha que tu melhora também.
se apos tudo isso ainda continuar, então se mata, porque boiolice não tem cura.
Sua dor pode ser provocada por um vazio existencial. És carente demais e precisa de alguém que possa suprir suas carências e se com isso não melhorar mano a coisa ta pegando procura um médico mesmo ó.
Creio que seja sintomas de Alto Estresse ou inicio de Depressão...a mente fica sobrecarregada com problemas que muitas num futuro mais próximo vc vai dizer pra vc mesmo que nao tinha pq está daquele jeito....que outras oportunidades de vida...ja apareceu ou aparecerá pra vc....e todos esses problemas irão passar e vc vai entender os motivos ..posso dizer psicologicos deles....
uma dica: (ore a Deus Independente de sua religião)...
...digo isso por experiência própria....os médicos queriam me operar do coração ...quando mudei meus hábitos de vida......os problemas que tive ...parecidissimos com os seus...foram para o espaço....hoje tenho o triplo da vitalidade que tinha quando era adolescente....tenho uma fé explendorosa...e olha que não frequento sempre cultos e igrejas.....mas recomendo .....e hj posso dizer que pra mim só falta dinheiro na terra..rsrs....pq fé,,,força,,,vitalidade e felicidade...eu tenho!...procue a sua!!!
procure um médico, não é normal sentir dores desse tipo. Faça um eletrocardiograma e tire suas dúvidas, se não der nada o médico pode te dizer que é depressão... Tem que se cuidar!!