O Pan no Brasil vai ter segurança suficiente?

O Brasil(e o Rio) estão preparados para dar segurança para os atletas,

Já que o Rio de Janeiro é um dos estados mais violentos do país?

Comments

  • sei lá que eles vão tentar dar segurança vai, mas ninguem sabe a hora que o P.C.C. ataca mas eu acho que algo com certeza vai acontecer e deixar o Brasil envergonhado.

  • O Brasil `e uma grande piada ,, temos um povo coitado que da pena e na grande maioria analfabetos e compactuantes da corrupcao que se estabeleceu na alma brasileira ,,,,,como esperar que algo funcione neste pais com uma populacao destas ,,,nao tem jeito,,,,,por isso temos criminosos de todas as esferas la em Brasilia ,,,,,,devido ao povo miseravel que temos,,,,,

  • Acho que não haverá tanta segurança quanto um evento como esse merece.

  • não se tratando de Brasil...pode escreve...

  • É só pagar pra ver ,é só pagar pra ver,pagar, pagar para ver.Espero que de tudo certo e que a segurança seja sufiente para que á repercussão lá fora seja favorável a todos nos brasileiros não para o Rio de Janeiro.

  • claro que não, vc ainda tem duvidas depois de tantas balas perdidas que acham uma vitima inisente.

  • Pode ter certeza que sim,para esses tipos e eventos os caras arrumar segurança,vc não viu qdo o bush estava no brasil,agora depois que acabar volta a insegurança sabe eu acho que a insegurança deve ser um bom negocio para alguém ou algum grupo pq e impossível termos tantos incompetentes juntos na área de segurança

  • não tem muita segurança com as balas perdidas

  • Tomara que não, para o mundo ver de verdade a incompetência e a falência dos governos estaduais e do Federal tbm.

  • Oi Luiz,

    O conceito de "suficiente" é subjetivo, só saberemos isso ao final do evento: se tudo correr bem, foi suficiente, se não, não foi. Todavia, podemos dizer quem em matéria de segurança, não só o Rio de Janeiro, mas todo o país carece de respeito.

    B-jos para todos.

Sign In or Register to comment.