doãção de sangue e hepatite c?

Gente fui ontem para fazer a segunda amostra do meu exame sanguineo, pra doação. Estou com dúvida pois, ao realizar a primeira amostragem, só agora fui lembrar que tava tomando BIO REDUX, e achei que não tinha relevância do exame e nem falei pra mulher! Como a moça me disse hoje que qualquer proteina ou inflamação pode afetar o resultado, acho que esta informção pode ser importante. Hoje quando fiz a segunda amostra também estava tomando METRONIDAZOL, mas como da outra vez nem me toquei... estou preocupada. Gostaria de saber se estes medicamentos podem afetar o resultado??? posso estar com hepatite c... mas nunca usei drogas e da pra contar nos dedos quantas vezes fiz sexo na vida e nunca sem camisinha...

Obrigada

espero resposta !

Comments

  • Querida, não entendi pq vc acha q pode estar com hepatite C...

    De qualquer forma, a hepatite C não é exatamente uma doença sexualmente transmissível, não tem nada a ver com promiscuidade.

    Se vc fez transfusão de sangue ou precisou usar derivados dele antes de 1992 é muito importante fazer um exame, pois até essa data o sangue não era testado contra essa hepatite.

    Faça um teste e boa sorte!

    Se precisar de mais informações sobre a doença me escreve, terei prazer em lhe orientar.

    Beijos,

    Caroline

    ([email protected])

  • minha querida, até anticoncepcional pode dar alteração nos exames. Vc deveria ter informado o uso dos medicamentos, o certo é vc conversar com o seu medico pra saber se precisa refazer os exames.

Sign In or Register to comment.