o que vc acha: Homem é tudo igual? pq sim/não?

responda principalmente o pq da resposta!

obrigada e

beijinhos ;*

Comments

  • Homem so muda de endereço, todos são egistas so pensam em si proprio e em sexo, é td galinha, não liga muito pro q sentimos, é so quem teve muitos relacionamentos sabe q homem é td igual, por exemplo: qnd a garota vive um primeiro amor ela se ilude com o cara pq acredita nele acha q ele é diferente q so ele sabe tratar ela q não vai arrumar outro melhor, q ele diz coisas a ela q nenhum outro diria, ai qnd termina o relacionamento q a garota sai desiludida é q vai ver q homem é td igual, o q so aquele dizia ela vai escutar de todos q se relacionar ai é aonde ela vai ver q homem é falso, safado, cachorro, sem vergonha, é td igual mesmo.

  • Não é não, pois cada um age de uma forma, ou seja, cada um tem um jeito de viver, de agradar a esposa, se é que tenha, enfim, vai depender muito de qual sentido você esta se referindo a eles.

  • Cada pergunta! Isso é preconceito. Não. Cada homem é diferente dos outros, apesar de meio igual. Você quer saber se todos nós somos canalhas, é isso? Também não. Na maioria somos uma mistura de boa-gente com alguma coisa de patife. Nem deuses, nem demônios: seres humanos.

  • Na moral são bem parecidos (parecidos pois ninguém é igual ao outro, mesmo no exagero). Ou melhor, na falta de moral. Quanto a personalidade, aí a coisa muda de figura. Existem homens honestos, trabalhadores, bons pais e por aí vai. Não sou a favor de certas coisas que o sexo masculino apronta, mas, daí a generalizar, é meio demais né?

  • Sim. As atitudes são as mesmas.

    O que difere é que cada um tem o seu perfil fisico diferente.

  • Acho que sim, devido as experiências que tive percebi que são iguais, independente de idade, formação, estado civil, situação financeira, até histórico de vida.

  • eu acho q nao!

    se fosse tudo igual pq as mulheres escolhem tanto hein!ja q tudo é igual.

    bjus

Sign In or Register to comment.