Olá! sim tenho muitos amigos aqui e que são amigos de verdade, e a nossa comunidade é de fato a minha cara, não se minhas perguntas são tão boas, por fiz e faço muito pouca pergunta, mas respostas com certeza vc. pode ter, eu amo responder por que sei que ajudo as pessoas com minhas respostas. beijos.
Somos bem heterogeneo,mais ai que está a magica podemos ver a pergunta sendo analizada de maneiras diversas se fossemos parecidos responderÃamos parecido e não teria graça...
As minhas perguntas e respostas mostram sim quem eu sou.
Comments
Olá! sim tenho muitos amigos aqui e que são amigos de verdade, e a nossa comunidade é de fato a minha cara, não se minhas perguntas são tão boas, por fiz e faço muito pouca pergunta, mas respostas com certeza vc. pode ter, eu amo responder por que sei que ajudo as pessoas com minhas respostas. beijos.
sim com certeza!!!Qnto aos amigos n, mas qnto as respostas pode ter certeza...
esta ficando.!
Sim..
...é lindoo..kk³³
zuzu eiraaaaaaaaaa...=P
Beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!
Somos bem heterogeneo,mais ai que está a magica podemos ver a pergunta sendo analizada de maneiras diversas se fossemos parecidos responderÃamos parecido e não teria graça...
As minhas perguntas e respostas mostram sim quem eu sou.
O meu grupo de amigos é bem eclético. Tem de tudo e de todos: bruxa, evangélica, rockeiros, caretas...
e minhas perguntas e respostas refletem o meu estado de espÃrito.
Bjos
Tenho um grupo de amigos super seleto, não chega a 20 pessoas...
São todos inteligentes, joviais, interessantes e mto queridos. Minha cara total!!!
Beijokas
§â¥Bruxaâ¥Â§