As pessoas do Y!R são educadas ou aki tem filtro de palavras??

olhando as respostas sempre encontro nu lugar de palavrões encontro" * " é filtro de palavras??

Comments

• Sim... as pessoas daki são educadas, mas qdo esquecem da educação e falam o q naum deve, daí eles filtram e colocam o asterisco!!

bjo!

• Oi Rê

Tem filtro sim. Até porque se não tivesse filtro seria uma loucura.

Abraços

• É filtro de palavras. O Yahoo não permite palavrões. Ele substitui os palavrões por ***.

Mr.Magoo

• EXATAMENTE MAS ISSO NAO É SINAL DE FALTA DE EDUCAÇÃO ESSES DIAS EU IA DIZER QUE ENTRE EU E MINHA NAMORADA ROL@ E ELES CENSURARAM ROL@ SRRSRS

• Tem pessoas que colocam os asteriscos de propósito, outras esquecem... eu pessoalmente acho que o filtro não atrapalha escrever as mensagens. Veja só como driblar:

Ex: bost@, kissaco...

• A segunda opção é mais frequente, embora não única, sejamos justos.

Mas, como em tudo, o pessoal dá um jeito de driblar os filtros, como você vai perceber também.

• Filtro de palavras. O artifício mais usado pra digitar palavrão é assim: L.I.N.D.A.

• Sim. Não é permitido falar palavrões, é contra as regras da comunidade. E vc acha mesmo que algumas pessoas não escreveriam o palavrão?

• OI Rê, eu sou muito educada, mas as vezes rol.a um filtro de palavras, sim, sem querer...por exemplo quando eu pint. minhas unhas...hahaha

Um beijinho

e um ótimo dia a você!

• tem filtro

Sign In or Register to comment.