Minha mãe roubou minha privacidade! AJUDEM POR FAVOR?

Gente, eu não sei mais oq fazer...toda vez q eu discuto com a minha mãe, ela usa trechos de conversas minhas com meu namorado pelo msn pra me irritar... eu não guardo histórico nem nada... como ela faz isso? será q existe algum programa q salve esse tipo de coisa?

são coisas íntimas, não gosto q ela fique olhando todas as minhas conversas... ela fuça na minha bolsa, no meu quarto... não aguento mais, me ajudem por favor =(

Comments

  • Lala, vc trabalha, pode se sustentar? Então mude de cafofo, viva a tua vida com a liberdade que vc tanto quer, do contrário ela tem domínio sobre vc, semp´re!

  • Eu sei como é isso, pois minha mãe ja agiu assim comigo.

    Fui viajar para praia e esqueci minha agenda eletronica na minha mesa do trabalho. Nessa época eu trabalhava na Clínica dela.

    Chegando na Praia me dei conta da agenda, mas não tinha como voltar atrás. O negócio era rezar para que ninguém a viu.

    Aquela agenda era o meu Diário. Tudo sobre mim, continha lá, problemas maus resolvidos, as brigas constantes dela, etc...

    Quando ela desceu pra praia, percebi que estava nervosa... ou seja... eu ja sabia o que me esperava.

    A viagem toda, ela não deu uma só palavra comigo.

    Passado a viagem.... No primeiro dia de trabalho após a viagem, ela me aparece.... E diz que leu, e que não se arrependeu, e que depois de ter lido, ela descobriu quem eu realmente era.

    Ela até ameaçou a mostrar para o meu pai.... mas era isso mesmo que eu queria. Além de ela mostrar, ela esta provando a ele que ela é pior que eu.

    Meu pai jamais ia estar de acordo a essa atitude dela de ler as coisas intímas de sua filha.

    Mas é isso miga! Na hora me deu vontade de ir a polícia e denunciar ela! Mas fiquei na minha, pois tudo que se faz, aqui mesmo se paga.

    A justiça de Deus Tarda, mas Jamais, Falha.

  • Enquanto vc for dependente de sua mãe essas coisas irão acontecer. As vezes nem conversando dá para contornar a situação. Para que esse problema acabe de uma vez, vc tem que procurar sua independência. Já que vc não sabe como sua mãe consegue ter acesso as sua conversas no msn, a única coisa que poderá definitivamente acabar com essa invasão de privacidade é trocar a senha, já que vc poderá não saber como identificar qual o programa que está fazendo isso.

  • Cada um tem que respeitar o direito do outro,mãe é mãe,mas fala com ela o que você pensa,que ela está invadindo sua privacidade,só não sei como ela,sabe tudo o que você escreve,MSN,o seu computador não está conectado,a outro,isso daria para saber o que você faz,senha é só sua,tente mudar sempre.

  • fla pra ela q vc naum gosta q ela fica olhando as suas coisa,pq do msm jeito q ela naum gosta q fique sabendo das coisas dela(eu tenho quase certeza disso,pq td mãe eh assim)vc tbm naum gosta disso!!!

    quando eu quise q vc me ajude em alguma coisa eu peço a sua ajuda.

    fla assim com ela

    eu flei assim com a minha mãe e ela naum fica fuçando nas minha coisas nem nas minhas conversa

    espero ter ajudado

    bjus

  • Facil(já fiz isso com meus irmãos) ela instalou um progama que pega tudo o que você digita e depois manda para ela poder lêr, se tiver mais de um computador ligado a internet ela pode fazer isso "ao vivo".

    Faça um teste, tente uma combinação de teclas ou vá na barra de tarefas e veja se tem a imagem de um espião.

  • Isso que é mãe,sabe até dos seus mais íntimos segredos!

  • Sua mae roubou sua privacidade

    Olha diz pra ela que furto eh crime

    Ela vai ser presa

  • mude sua senha e email do msn.tranque suas coisas.saia dessa marcação serrada.também passo por isso e ñ dou brecha.

  • ela deve tar gravando no cpu suas conversas no msn

    entra no msn e vai em ferramentas...opções... mensagens ...

    histórico de mensagens,se não resolver então é um programa q ela ta usando pra fuxicar suas conversas,bjs

Sign In or Register to comment.