Minha filha quer trazer meninos em casa?

Bem ela está muito impaciente com o trabalho , e chamou algumas pessoas para vir , 4 meninas e 2 meninos eles todos tem 15 anos e tipo eu não sei se devo deixar ....minha unica filha entendem ? deixo ou não?

Comments

  • Estratégia infalível:

    Mantenha sua cria por perto.

    Todos os amigos e amigas da minha filha são também meus amigos e me respeitam, alguns até vem conversar comigo pedindo conselhos de como fazer para se aproximarem mais dos pais.

    E sempre dou o conselho: sejam sinceros e honestos.

    Adolescência é a fase mais crítica de uma pessoa para se tornar um adulto. Então a melhor maneira e ficar junto com sua filha indicando o caminho certo.

    E finalmente: Deixa tudo ir na sua casa, conheça os amigos, conheça os pais , viva o mundo da sua filha.

  • Corre o risco de acostumarem e depois fica difícil de falar pra sumirem.. enfim.. nao sei..

  • oq q tem? coisa mais normal do mundo, vc nao teve amigos tbm nao? deixa a menina fazer o trabalho dela ué..

  • Para mim tudo bem, até mesmo por que a maioria é meninas(4) e a minoria meninos (2), eu nunca trouxe garotos em casa (nem garotas, minha mãe não gosta) e tenho vários amigos meninos, que são super gente boa.

Sign In or Register to comment.